sexta-feira, março 11, 2005

Bomba!!!

Sokota interessa ao Mineiro

Um antigo sonho do presidente Helder Vilarinhos está prestes a ser realizado.Por caminhos nunca dantes percorridos, a direcção tricolor tenta chegar a acordo com o jogador Tomo Sokota (Tó Só para os amigos). O 605MF sabe que o director do nosso clube, José Eduardo, se encontra neste momento nas ilhas Phi Phi onde pensa na melhor estratégia para chegar a acordo com o ponta de lança croata entretanto a treinar no Benfica B. Após esta dura viagem, José Eduardo seguirá para Las Palmas, onde encontrará um primo de um sobrinho de uma vizinha de Tomo Sokota e ai encetará os primeiros contactos. O Mineiro está disposto a pagar mensalmente cerca de 450€ + prémios de jogo e tem uma forte cartada a seu favor que é o facto de o empresário da restauração aljustrelense, Rapaz Pires, estar disposto a oferecer emprego no seu espaço comercial ao jogador, bem como um quarto onde este poderá estabelecer residência. Instado a comentar esta situação, Rapaz Pires disse ao 605MF: “O Sacota? Tem trabalho,comida e dormida”, de seguida comeu o resto do seu leitão e deitou-se.
Tentámos por todos os meios (Ligámos ao 118 a pedir o nº de tlm de Sokota) mas não nos foi possível recolher a opinião do atleta em causa, mas sabemos por fonte fidedignas que está interessado em sair do Benfica, ora 1+1=2, e onde há fumo…

Elidio João Carro

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ultima Hora,

José Eduardo falha a contratação de Tomos Sokota, mas SURPRESA, José não vem de mãos a abanar... tráz praticamente garantida a contratação de Hugo, o central do Sporting.

segunda-feira, março 14, 2005 9:50:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home