sexta-feira, março 18, 2005

Pedro Santana Lopes candidato!

Isso mesmo que acabou de ler!! O ex-Primeiro-Ministro, ex-Secretário de Estado da Cultura,ex-ex-Presidente da Câmara Municipal de Lisboa, ex-Presidente da Câmara Municipal da Figueira da Foz, ex-marido de Cinha Jardim e ex-muito mais coisas, decidiu candidatar-se à presidência da Câmara Municipal da nossa linda terra, isto é, Aljustrel, pelo PSD, e não vai para Papa ao contrário no noticiado em alguns meios de desinformação. Estas pretensões chocam com o desejo do nosso já bem conhecido candidato pelo PSD, e ex-candidato pelo PS, o Sr.Cruze Guerreirio. Contactado pelo 605MF, o Sr.Cruze Guerreirio disse-nos: “Ele que venha! Sei que ele tem as qualidades necessárias pois também é “ex” muita coisa, tal como eu, mas eu sou eu e ele é ele, as pessoas conhecem-me e a ele….bem a ele também, mas pelo menos sabem onde eu moro e ele?! Ah, pois é”.
Num exclusivo nacional, o 605MF conseguiu uma entrevista com o ex-Pedro Santana Lopes, que agora se vai passar a chamar Expedro Santana Lopes, que nos respondeu a algumas questões pertinentes e de capital importância para o seu futuro como putativo candidato a presidente da C.M.Aljustrel, entrevista essa que decorreu em pleno MURPI – Movimento Unitário de Reformados, Pensionistas e Idosos.

605MF -> Sr.Pedro Santana Lopes, muito boa tarde, e antes de mais muito obrigado por estar aqui presente para esta entrevista.
Pedro Santana Lopes (PSL) -> É paus…..Desculpe? Ah sim a entrevista. Pois é com muito gosto que me vou candidatar pelo PPD-PSD a esta magnifica Câmara Municipal de Aljustrel.
605MF ->Mas porquê Aljustrel?
PSL -> Sabe, eu tenho aqui raízes.
605MF -> Em Aljustrel!?
PSL -> Não, aqui no meu bolso. Comprei no mercado hoje de manhã. Raízes de hortelã da ribeira.
605MF -> Tou a ver…. E pode-me dizer as razões da sua escolha por Aljustrel?
PSL -> Olhe a excelente localização, perto do Algarve para as festas de Verão, perto de Lisboa para as noitadas na Kapital,e também sei que perto daqui fica Castro Verde que tem bom ambiente ao Sábado à noite.
605MF -> Você está a brincar, certo?
PSL -> A brincar?! Como é que você acha que eu cheguei a 1ºMinistro? Indo a festas, trocando de gajas, deixando tudo a meio. Se resultou para liderar o país, também resulta para liderar esta vila. Copas, vamos todos…
605MF ->Mas vai ter candidatos fortes contra si, numa 1ª fase ainda vais ter de disputar a candidatura com o outro pretendente pelo PSD, o sr.Cruze Guerreirio..
PSL- >Eh pá, renúncia pá! Que é isto!?!
605MF -> Você quer que o Sr.Cruze Guerreirio renuncie?
PSL -> Quem? Não, quem fez renuncia foi este sr. aqui, a sua sorte é só ter uma perna, senão logo via o que lhe fazia….
605MF -> Eh pá, oh Cardeiria, vai-te lá embora pá. Fizeste renúncia sim que eu vi.
Cardieira ->Oh careca beiçudo cheio de gel, põe-te a pau, hã?!
605MF -> Cardeiria, pira-te!
Cardeiria -> Pronto!! Vá ai uma mini que paga o cabeçudo do gel!
PSL -> Não lhe admito!!
605MF ->Ignore, voltemos à entrevista..
PSL -> Já não quero!! Vou embora! Vou concorrer a presidente da Comissão de Festas de Aldeia dos Ruins. Vocês são feios e não têm nível!! Pode escrever ai que sou ex-candidato a candidato para a Câmara Municipal de Aljustrel.
605MF -> Ai sim?! Cardeiria! O gajo está-se a meter contigo, quer fita…
Cardeiria -> É o quê?!!? Seu c*****!!
PSL -> Ai!! Você jogou-me a sua perna!?
605MF -> Eh pá chamem lá os bombeiros que o homem desmaiou..

Foi a entrevista possível com o Sr.ex-muita coisa, agradecemos a colaboração do MURPI, da perna do Sr.Cardeiria e dos Cigarras que, tal como combinado, não apareceram. O Sr.Expedro Santana Lopes encontra-se bem, a perna do Sr.Cardeiria é que está pior, pois ficou cheio de gel e, por conseguinte, muito peganhenta.


António Lucelindo Carepa

9 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ta demais... É tudo de morrer a rir!BRAVO! Estou emocionada, não aguento mais!Simplesmente muitos parabéns ao autor, ou autores deste MAGNIFICO blog! Nem parece verdade, depois do que li nos outros blogs.
Continua ou continuem assim, eu (e muitas, muitas, muitas outras pessoas) adoro! Por favor nao parem de escrever estas "histórias" incrivelmente hilariantes!!!!! DEMAISSSS!!!!!

sexta-feira, março 18, 2005 6:19:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olá

É só para dizer que a perna já tá boa...o Pedro deu-me mil paus, meti 300 na máquina de lavagem do cavaco...e gastei o resto em mines. Tou pronto para outra...nem foi preciso encerar.

Cardeira

sexta-feira, março 18, 2005 6:35:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Alicinha...cala-te se não ainda te calha a ti....ehhheheheheheh...e depois já não achas tanta graça...eheheheh...o Galope também gostava e....tica...tica...

Edgar Pardal

sexta-feira, março 18, 2005 6:39:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu apoio o Edgar Pardal na realização num post à alicinha!!!

Firme Hino

sexta-feira, março 18, 2005 10:14:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Então e depois qual é que é o problema? Venha de lá o tal post, por Edgar Pardal ou por quem quiser faze-lo! Se for feito com o mesmo humor habitual deste blog! Só acho mal me mandarem calar Fiquem bem...

sexta-feira, março 18, 2005 11:16:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ehhehhehehehe....hehehehehh....heheheheheh...hehehhhe...heehehhe não consigo parar de rir!!!
hehheheheh.....hehehehhehe...hehehheh....heheheheh

sábado, março 19, 2005 10:19:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Bravo Alice, que força de caracter!!! É preciso saber aceitar a crítica e saber rir de nos mesmos é o que nos distingue dos animais. Quanto a mandar calar é uma atitude muito baixa!!!
Autor(es) deste blog, força, continuem. Têm muita piada. Não percam o nível. Bem haja a todos.

sábado, março 19, 2005 10:54:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Um post a relatar as aventuras de alicinha era um marco na história deste blog...vai uma aguinha...fresquinha?

Jaceinto Ludiovina de Breito

segunda-feira, março 21, 2005 7:00:00 da tarde  
Blogger yanmaneee said...

yeezy shoes
hermes birkin
adidas ultra
bape hoodie
golden goose
curry 6
golden goose outlet
off white clothing
michael kors outlet
yeezy shoes

quinta-feira, janeiro 02, 2020 1:57:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home