quinta-feira, abril 07, 2005

2000 Visitas

Ora cá está!! De um momento para o outro, atingimos as 2000 visitas. Muito graças ao saudoso DDT que tanto contribuiu para o alcançar deste redondo número. Como é hábito, irá haver uma festa de comemoração pelas 2000 visitas, festa que se irá realizar em Vald’oca, mais precisamente no café da Srª Bia Rainha. Os bilhetes encontram-se à venda na Internet, na FNAC de Ervidel, na Sociedade de Corte Vicente Anes, na Casa da Música do Porto e na Capela da NªSrª do Castelo. O jantar será no Sábado pela 20h00 e a ementa será Big Mac’s e Torilla de Galinha.
Obviamente que este acontecimento (2000 visitas) foi ofuscado pela noticia da reabertura da mina, pelo que estamos a pensar em recorrer ao Tribunal de Beja para esclarecer sobre a legalidade desta situação, como tal, ficou desde já marcado como futuro alvo, o tal de James Drake da Eurozinc, esse ladrão de protagonismo que quis só para si os méritos pela reabertura da mina, tentando assim cobardemente ofuscar o principal responsável por tal feito, o nosso orgulhoso presidente José Godeinho! (Pelo menos pela leitura do comunicado da CMA, parece que sim). Nós no 605MF estamos solidários com o nosso presidente e propomos que todos nos juntemos e vamos impedir a reabertura da mina enquanto esse tal de Drake não disser que não teve nada a ver com isto, quem reabriu a Mina foi José Godeinho com dinheiro do seu próprio bolso. Ainda por cima o ultimo Drake que ouvimos falar foi Francis Drake, aqui vai uma descrição da peça:

“Marinheiro britânico. Dedica todos os seus esforços a tentar quebrar o monopólio castelhano do comércio com a América. A sua primeira expedição às Caraíbas é uma operação de venda de escravos e de reconhecimento da zona (1570-71), e em 1572 ataca a colónia espanhola de Nome de Deus. Entre 1577 e 1580 leva a cabo uma circum-navegação, depois da qual Isabel I de Inglaterra o torna nobre. Declarada já a guerra entre Inglaterra e Espanha, volta às Caraíbas em 1588 e ataca S. Domingo e Cartagena. Entre 1587 e 1589 actua nas costas atlânticas da Europa (Cádis, Lisboa) com a intenção de perturbar as operações de Felipe II nas suas possessões europeias. Com o posto de vice-almirante está no comando de parte da frota inglesa que luta contra a Armada Invencível (1588). Em 1595 volta às Caraíbas para levar a cabo uma operação conjunta com Hawkins, no decurso da qual encontra a morte.”

Como se vê, não era boa peça, e este deve ser família!! Comunicamos aqui que o Sr.James Drake está na nossa mira, não perde por esperar, ou como se diz em inglês, not perdate por esperate!!

P.S-> Na última semana tivemos uma média de 143 visitas por dia, a todos muito obrigado, vamos tentar continuar assim, sem ofender, apenas e só a brincar!! Abraços e beijinhos.


Índio

17 Comments:

Anonymous Anónimo said...

D.D.T. is watching you...

quinta-feira, abril 07, 2005 8:21:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Estejam atentos os do MOVIMENTO CÍVICO andam nai ...
Segundo ouvi dizer aquilo é uma bomba. As reuniões parece que têm decorrido no Arélio até de madrugada. Tes-que-sim.
Agora a sério. Estou a ficar seduzido pelo tal Movimento .

quinta-feira, abril 07, 2005 11:47:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Estejam atentos os do MOVIMENTO CÍVICO andam nai ...
Segundo ouvi dizer aquilo é uma bomba. As reuniões parece que têm decorrido no Arélio até de madrugada. Tes-que-sim.
Agora a sério. Estou a ficar seduzido pelo tal Movimento .

quinta-feira, abril 07, 2005 11:47:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Beijinhos para o Tó Manel Campos, o Nélsinho, o Zé.Manel Padero, o Teles, o Rui Nunes, o Cocas,o DD, o saturnino, o fabinho, a Calhandra, o mano do Tucha, a Sabelinha lope, o Galope, o Zé.Godinho, o bertozi, o lorinho, o cabeças e o zé da mula, o salvadinha e o pai, a prof.Mila e o marido, a silvana e o bichero, os manos pato, e
claro em especial para o macaco, o prof.guido, o albarran, o dadinho, a célinha, o ENg.fuderico e o tó Adidas .
Ah e um em especial para o coisinho ...

quinta-feira, abril 07, 2005 11:54:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

NOVIDADES
Fonte próxima, pronto é o Tó Adidas, garantiu-me ( mas pediu-me para guardar segredo ) que o já célebre movimento tem a chancela do
Frescas.
Falei com o senhor Frescas e ele garantiu-me que não.Mas, tinha ouvido o Brázinho na barbearia do Cristo a comentar o asunto com o Vitor Latas.
O Latas, entretanto, foi meter o totobola à do Zé.Revés e encontrou lá o SSICO. Conversa puxa conversa, e acabaram a falar do Pedro Rendas mais conhecido por Sacristão.
O Ameixa entrou para tomar um café, mas deixou o carro mal estacionado em frente ao penalty .O Martins estava à conversa com o Pinheiro, que entretanto acenou ao João leitão, que vinha com a Bete no carro. Ah, o ameixa pediu um Brandy, mas a Capelinha mais nova entrou e avisou-o « olhe que a guarda tá a multá-lo». O Ameixa respondeu: « tou-me cagando. Nas nalgas». Mas a Capela, bem intencionada insistiu : « vá ver que tá ali , o Sergaço». O Ameixa que ia jantar a seguir à tasca do Felipe uma cabecinha assada com o Ralas , lá foi ter com o Sergaço e pediu , com bons modos, compreensão.
Mas depressa aquilo se resolveu porque o Nelsinho estava em frente ao Aliança a falar com o presidente da câmara e a guarda teve que chamar reforços. Veio o Morgado ( depois de mil perigos no Iraque ), o e era outro.
Passou o senhor Bélchior e ficou a olhar com saudades da farda.
Entretanto, passa uma gaja de Castro Verde que tá sempre na Santa Loucura, e o Nico que estava a estacionar a carrinha disse : « isto é para ti » agarrado aos tomates. O China passou de moto e disse à miúda : « o que tu queres sei eu ».
Ouve-se o barulho de uma mota lá ao fundo, perto da Papelaria Pereira, era o Kadafi que se cruzou com o Hêrnâni que estava a telefonar para a Lina que vinha de Lisboa com o filho que anda no Hoquei.
O Matos passou no carro da Escola de Condução e parou o veículo, em
frente ao Salgueiro. O homem da redondela estava lá em cima e acenou. O Júlio e o Nuno Curtinha , estavam agarrados a uma camara de ar. Era de um trator do Chico do Monte Grande. O Capacete Nazi passou na sua bomba ao TLM, estava a falar com o Ricardo Galope que está na Madera, e foi em direcção ao pé de café. O filho mais novo do Emídio Charrua do Talho vinha a sair com um jogo de PlayStation na mão. O capacete nazi chegou e sentou-se na mesa do Pirilo, que estava com o Jorge ( o irmão do Luís Fernando ) e o Marroquino. Chegou o Albarran e começou a falar de bola com o Cocas e o Rui Nunes que estavam noutra mesa. Entra o Zé.Duarte e pergunta : tudo bem ? Que tal vai isso ?
Beberam uma imperiais e esgotaram o último barril. Tiveram que chamar o João das gasósas. Não estava. Mas, o Horácio foi desenrascar o mano. Pegou na carrinha e ela não funcionava. Passou pela oficina do Russo e aquilo ficou que nem novo. Por falar nisso o Salgueiro e Zé.Leal vendem carros sabiam ?
Mas não têm um igual ao do filho mais novo do Dr.Monte Verde.
Aquilo sim é uma bomba. Por falar nelas, o nosso maior especialista Rui Chinês prepara-se para fazer uma nova Asa -Delta. Mas, promete não cair no mesmo erro de há uns anos. Desta vez ele promete tirar a cama e o guarda-fatos, para ter mais espaço. É pá ! tenho que lhe ligar. É que o problema mantem-se.Como é que ele tira a Asa- Delta de um quarto sem janelas e com uma porta de um metro ?
Como isto mete medidas, e o Toino da Cola está habituado a isto , vou falar com ele. Ou então tenho que ligar ao Jaquim da Luz para levar um quarto novo ao Rui Chinês, porque o outro já esta em casa do Manel Xixa que encontrou a caminha e o guarda-roupa na lixeira.
Bem, o melhor será ligar ao Pipas que ele manda uma parte da parede abaixo e assim resolve-se o problema.
Ora ... problema= Garopa. Eis que ele aparece ao lado da sua Carla.
O Edgar não veio com eles, porque não cabia no carro do filho do Prof.Merlim.
Eram sete da tarde , chega o autocarro da Somincor. O primeiro a sair foi o Rui Macaco. Parou nos abelhinhas e bebeu uma mine. Nova paragem no Imperial e mais outra.
Ainda foi à sapataria do ´Toino Joaquim, mas a Lena disse que ele estava em Beja. Nisto tudo, anuncia-se a chegada do Paulinho Sargento, mas antes ele para no Ecomarché para comprar gel, Já passava das 7 e o loja do Gois tinha fechado.
E o Tito ainda tá aberto ? que se lixe amanhã compro uma televisão nova á do Zorro, disse o Eng,Guerra que estava a beber um Wisky no cabeças.
Ele queria ver à noite um debate sobre construção civil, onde estava garantida a presença do Governa a Vida.
Ah, falou-se de bola no pé de Kafé, Ricardo prá aqui, Ricardo prá li. Lá foram comer um frango ao fogareiro. Mas, antes subiram a Avenida ´, e deram de caras com o Tó Adidas que estava a fechar o cabeleireiro com a Tila.
Entrou no carro,ligou o rádio, está sempre sintonizado na TLA e ouviu a notícia do costume : João Pedro Silvério ,volta a arrasar.
Digam lá que não sou bom ?

sexta-feira, abril 08, 2005 1:21:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Genial!!!
Continua...

sexta-feira, abril 08, 2005 8:34:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

MTO BOM......PARABÉNS

sexta-feira, abril 08, 2005 9:10:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Quem diz que não há génios em Aljustrel ? É pá ainda não parei de rir. Aquela estória da 1:21 é engraçadíssima. Toda aquela rábula é genial. É por isso que este Blog cresce a cada dia.
Parabéns ao autor do texto e proponho que seja transferido para uma área de maior destaque neste blog. Aquilo está o máximo.Genial.

sexta-feira, abril 08, 2005 9:26:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

muito fixe. parabéns pela genialidade. ganda maluco

sexta-feira, abril 08, 2005 10:40:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

já tinha rido imenso com stas rábulas fantásticas, que apesar de uns dizerem que não... ISTO É DE MAIS!
Mas rir "à parva" como me acabou de o fazer, nunca tinha acontecido! POr isso desde já os parabéns aos autores deste magnífico BLOg, mas também o meu muito obrigado ao autor do post das "NOVIDADES (1.21am)"... tá lindo

sexta-feira, abril 08, 2005 12:08:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Sim senhor!!! O indio e cóboi que contratem já o/a autor/a do comentário.

Tá lá tudo.

Parabéns

sexta-feira, abril 08, 2005 12:51:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Assim vale apena "galupar" neste blog! Parabens! ass.CAVALINHO

sexta-feira, abril 08, 2005 6:10:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

epa!galupar é com "!o",desculpem este vosso amigo. ass.CAVALINHO(armado em burro)

sexta-feira, abril 08, 2005 8:49:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ao senhor das 3:23 que crítica injustamente este blog pergunto eu :
- Temos que ter vergonha do quê ? Por acaso entramos na devasa da vida pessoal de alguém ? Ofendemos alguém ?
O que você chama de vergonha, chama-se criatividade.Portanto, está equivocado.
-Só dizem mal ? Mal do quê e de quem ? Anda a ver fantasmas e parece ter complexos. Portanto, consulte um médico. Diga-me lá onde é que se disse aqui mal de alguém ?
- Carolas ? Sabe lá se eu ñão sou carola ? A mim ninguém me dá lições de carolice em Aljustrel. Não me venha com frases feitas.
- então este Bolg não trás algo de bom para a vila ? Não sei se o senhor tem capacidade intelectual ou inteligência para alcançar o humor que aqui se pratica, mas o que aqui se escreve neste Blog é genial. Pela sua lógica o Herman José e outros que tais, estava proibidos de abrir a boca para fazer humor. O seu pensamento é digno de um cidadão da antiga URSS ou do Irão. Sinto-me triste por verificar que em Aljustrel há gente com pouca maturidade intelectual,como parece ser o seu caso.
-Gozo ? Bem em brasileiro gozar significa orgasmo. Se é a isso que se refere tem razão. Eu quando entro neste Blog divirto-me mas de facto não exageremos. Gozar ? Olhe é o que vou fazer agora.
Percebe ?

Com respeito.
Leitor atento deste Blog.

PS- Espero que o autor deste Blog tenha a coragem de não retirar esta mensagem.

sábado, abril 09, 2005 10:58:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

continuem voces sao o maximo.

segunda-feira, abril 11, 2005 10:40:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

uuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiii!!!!
Caros concidadões, o qué acham da pribição de fumar nos locais publicos! Eu para começar acho mal! Desde os 10 anos sou um fumador invertebrado. Arrasto-me pra ir comprar um amasso de vicio.
E cada vez mais caro!

segunda-feira, junho 02, 2008 9:09:00 da tarde  
Blogger Unknown said...

cheap oakley sunglasses
jordan retro 12
adidas outlet store
mlb jerseys cheap
toms shoes
ugg slippers on sale
beats by dre
prada outlet
ugg boots
uggs outlet
2016.12.7chenlixiang

quarta-feira, dezembro 07, 2016 12:01:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home