quinta-feira, março 31, 2005

1000 visitas!!

É com grande surpresa que atingimos hoje 1000 visitas, após 20 dias de existência, é com agrado que reparamos que muitos aqui vêm à procura de uma gargalhada, um momento de humor. Aqui não procuramos a polémica, muito menos o simples ataque, apenas pretendemos brincar. Agradecemos a todos os que comentaram e instigamos a que todos comentem, assim será mais fácil apercebermo-nos dos vossos gostos, dos nossos erros, e assim estarão a ajudar-nos a ajudar-nos a ter ideias, quantas mais ideias tivermos, mais tempo isto irá durar.
Para celebrar a visita nº1000, faremos um grande jantar já marcado no Chapadinha para todos os que quiserem aparecer. Os convites serão distribuídos amanhã de manhã em frente ao Aliança pelo Sr.Firme Ino, no Pé de Kaffé, no S.Peter, no Bar O Jovem, na Cave (que será falada muito em breve) e na Tourada. No jantar será homenageado o visitante nº1000, que agradecemos que se identifique através de um comentário.

Índio

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Já começa a tornar-se implicância da minha parte, o facto de eu comentar que vocês não primam pela verdade…

Acontece que li algures, que “amanhã de manhã”, em certos pontos nevrálgicos da nossa terra iriam ser distribuídos pelas mãos de colaboradores vossos, convites para um jantar no restaurante -O CHAPADINHA- afim de comemorar a presença do milionésimo visitante no blog.

Está mal!... fartei-me de esperar nos ditos locais e nada……..
Vejam se levam as coisas mais a sério, pois na verdade tive que desmarcar compromissos importantíssimos para poder estar presente, e o que aconteceu é que tudo não passou de um esquema de publicidade arquitectado por vocês.

Começo a ficar chateado.

O anónimo visitante nº 999 (foi por pouco).

Pban

sábado, abril 02, 2005 3:19:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Falam,falam, mas ainda não os fiz a fazer nada...

domingo, abril 03, 2005 4:12:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home