terça-feira, março 29, 2005

Narcisismo em Aljustrel

Depois de se ter pensado que este terrível síndrome havia desaparecido com a destituição do cargo de Primeiro-Ministro de Pedro Santana Loipes, um dos piores casos de Narcisismo de sempre no nosso país, eis que surge em Aljustrel um caso cada vez pior e extremamente acentuado, trata-se do conhecido professor / mestre de dança / jogador de voleibol de praia / jogador de basquetebol / praticante de atletismo / amante de futebol / fã de tricô e ponto cruz João Nobrei, mais conhecido pela alcunha de Garoupia. As manifestações do Síndrome começaram há mais de 10 anos quando João Nobrei deu os seus primeiros passos de dança em público na discoteca Street Club, depois acentuou-se durante a sua estadia em Lisboa onde aprendeu passos novos de dança, depois vieram as sessões de strip e de dança em grupo em pleno S.Peter e Pé de Kaffé. Agora o Síndrome agravou-se de uma maneira que João Nobrei só fala em si na 3ª pessoa do singular. Muito dificilmente, o 605MF, conseguiu uma exclusiva entrevista com o homem mais Narcisista de Aljustrel e provavelmente de Portugal desde o afastamento de Pedro Santana Loipes.

605MF -> Boa tarde prof. João Nobrei, antes de mais muito obrigado por ter concedido esta entrevista.
João Nobrei (JN)-> O prazer é todo seu, você nem imagina a sorte que tem em estar a falar comigo, eu a dar entrevistas sou um espectáculo, já fui considerado o melhor entrevistado do Sul de Aljustrel.
605MF -> Muito bem, o prazer é todo meu então…
JN -> Eu também tenho prazer, atenção. Sou dos poucos que sabem ter prazer em dar entrevistas, isto não é para qualquer um…
605MF -> Ok, já percebi. Você tem noção do amor desmedido que tem por si mesmo?
JN -> E não é caso para isso não?! Você já viu bem os meus braços? Estes bíceps? Olha para estas pernas, fixe os gémeos….Viu? Tenho o melhor corpo que você já viu na vida.
605MF -> Olhe que eu já vi muito corpo bem tratado, já entrevistei atletas de alta competição…
JN -> Sim, mas nenhum sabia este passo de dança…..Uhooooo!!! Viu? E algum tinha o cabelo como o meu? Algum deles foi campeão do distrito de Beja com recorde distrital?? Também me parece que não amigo…
605MF -> Você sente-se feliz?
JN -> Eu sou o homem mais feliz do mundo, ninguém é mais feliz que eu. Eu já lhe contei que dei aulas em Olhão?
605MF -> Já referiu isso em off-record…
JN -> E já lhe contei do torneio de voleibol de praia no Verão passado? Joguei sozinho e fui às meias-finais!! Quer dizer joguei com um colega, mas ele era muito fraco ao pé de mim, só não fomos à final por causa dele. Se eu tenho jogado sozinho ganhava o torneio na boa!!
605MF -> João, você já amou alguém.
JN -> Você sabe que Proust uma vez escreveu “Só se ama o que não se possui completamente”, dai que eu esteja perdido de amores por mim, visto que eu não possuo todo o meu juízo, pelo menos é o que me dizem.
605MF -> Bem talvez seja melhor ficar por aqui…
JN -> Você já tinha entrevistado alguém como eu?! Sou o melhor, não sou? Eu sei que sou, e agora vou pagar um jantar a mim mesmo porque mereço! Você quer vir comigo?!
Hey amigo!!! Não fuja, venha cá, oi!!!!

Alexandre Amorpró Prio

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Isto não é auto-entrevista? :-D

terça-feira, março 29, 2005 5:56:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Dentro da mesma temática gostaria de retratarem outros como aquele que trabalha na CGD alto e careca, cujo perfil é único e fácil de encontrar temas.

Toie Adidis Sicabelie

quinta-feira, março 31, 2005 10:36:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Poderíamos falar tb do “El Gordo”… Não! Não me estou a referir à lotaria espanhola! Mas sim a uma criatura que abanca para as bandas da praça de touros… Estão a ver… Unha com leira de coentros, cheiro inconfundível, e palavreado …

quinta-feira, março 31, 2005 5:30:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

E já agora do Latas, candidato a Vereador do Pelouro da Habitação às autarquicas

quinta-feira, março 31, 2005 9:45:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

serei a unica pessoa em aljustrel a nao conhecer tal cromo-perdão-pessoa?

terça-feira, abril 05, 2005 4:24:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Qual delas?

terça-feira, abril 05, 2005 7:31:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Cambada de BURROS.

sábado, novembro 19, 2005 8:46:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home