terça-feira, março 22, 2005

Fora da Lei no cinema

A famosíssima banda musical, Fora da Lei, liderada pelo carismático Manuel Miata, acaba de ser convidada para fazer parte da banda sonora do próximo filme de Manuel de Oliveira intitulado: “Música Má”, que irá contar no elenco com nomes como Leonor Silveira, Joaquim de Almeida e também o palhaço Batatinha no seu primeiro papel dramático. Assim, a banda natural da nossa terra, vai ceder alguns dos seus mais famosos temas ao próximo filme de Manuel de Oliveira que segundo o próprio “Serve para mostrar ao público que nem toda a música é boa, também existe a música má que nos desassossega o espírito e não nos deixa partir em busca de sonhos e ideias novas permitindo assim ao Homem avançar e evoluir”, em relação ao porquê da escolha da banda Fora da Lei, Manuel de Oliveira disse-nos “ Você já ouviu as músicas desta banda? Se não ouviu, parabéns, se já ouviu, então de certo compreenderá o titulo do filme e o porquê da escolha desta banda.”
Contactado pelo 605MF, Manuel Miata, líder / manager / dono / teclista / vocalista / roadie / financiador / eletricista / esteticista / cabeleireiro da banda respondeu-nos assim acerca do interesse de Manuel de Oliveira nas suas músicas “O Manuel de Oliveira? O da farmácia? Mas ele não morreu já!? Ah, o velho do cinema. Pois…, é com muito orgulho que recebemos esta bela noticia, mas tenho de falar com o resto da banda, o meu irmão, para saber se vamos aceitar ou não”, confrontado com o titulo do filme (“Música Má”), o nosso pop-star comentou “Pois, não sei bem o que quer ele dizer com isso, mas enfim, estamos dispostos a tudo”.
O 605MF sabe também que Sá Leão, director de filmes de índole pornográfica, está também interessado nos préstimos musicais dos Fora da Lei, assim como dos Cigarras e dos Greatest Hits dos Dekada.

Carolina Zildjian