quinta-feira, março 24, 2005

Medicamentos no Ecomarchié

Está confirmado. A primeira superfície comercial a vender medicamentos que não precisam de receita, vai ser o Ecomarchié em Aljustrel. Assim, vamos todos servir de cobaias a esta experiência do nosso recém-eleito governo socialista. Mas nem tudo são rosas, os farmacêuticos mineiros, pela voz de Hélder Vaireinhos , já veio reclamar, “Acho que está mal!”, questionado sobre as razões das sua discordância disse-nos “Porque sim, ora ora, era só o que faltava…”. O 605MF sabe também que os primeiros medicamentos a serem vendidos serão o Compensan e o Canesten, “Porque o que há ai mais é ressacas e pé-de-atleta”, disse-nos Hugo Seilva, que preferiu depois manter o anonimato.
Contactado pelo 605MF, o gerente do Ecomarchié, que não nos quis dizer o nome, mostrou-se muito feliz pela escolha recair sobre o seu estabelecimento “Pois é amigo, temos agora uma promoção…que até arrepia!! Compra uma grade de minis e ganha uma pastilha Compensam, hã?! Que tal a acha? Um luxo!! Temos também esta: na compra de 12 pares de peúgas brancas, com raquete, leva um tubo de canesten, porque está provado que esta peúga é muito quentinha, logo, o pé sua, e o resto já sabemos…tem de ser atacado com canesten. E como estas vai haver muitas mais, é só chegarem os medicamentos.”
Preocupado com tudo isto está também Francisco Vinagrei, Chico Nagre para os amigos, que no põe o dedo na ferida “Medicamentos no Ecomarché? Porra!! E a seguir fazem o quê? Passam a vender droga no Jardim não? Isto assim não vai lá..”, disse-nos enquanto passava um pouco de plasticina castanha a um transeunte que simpaticamente ainda lhe deu 10€ por este gesto samaritano de Nagre, Chico Nagre.

Alberta Hero Ina

2 Comments:

Blogger pazudo said...

O easy rider Kadafi, também terá uma opinião formulada sobre o assunto. Há que questioná-lo.

A verdade é que a venda de medicamentos noutros locais sem ser nas farmácias, é uma realidade na "Cidade de Deus" (Montes Velhos), onde juntamente com a plasticina castanha se vendem antidepressivos(fármacos UP) e estimulantes (fármacos DOWN) e calmantes, em qualquer esquina. E uma coisa é certa, o mercado prolifera.

sexta-feira, março 25, 2005 5:29:00 da tarde  
Blogger dong dong23 said...

prada handbags
cheap nfl jerseys
oakley sunglasses outlet
louis vuitton handbags
louis vuitton handbags
cheap air max shoes
toms sale
timberland boots
adidas shoes
ugg slippers
2016.12.7chenlixiang

quarta-feira, dezembro 07, 2016 12:05:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home