terça-feira, abril 05, 2005

Resposta ao Sr.D.D.T.

Como já deve ter reparado este blog é frequentado por muito mais pessoas além de você, pessoas essas que lêem e riem mesmo sendo elas próprias as visadas nas brincadeiras, nós sabemsos disto porque ouvimos as conversas de café sobre este blog, também participamos nelas, e também lemos os comentários que vão aparecendo por aqui. Ora lendo e ouvindo o que atrás referimos só podemos chegar a uma conclusão: o pessoal gosta disto! E gosta porquê? Pergunta neste momento o seu neuroniozito abandonado, eu explico-lhe, porque nós não temos maldade em nenhum dos nossos post’s, brincamos com situações fictícias e com puras constatações. Curiosamente no post a que se refere com tanta indignação, ninguém consegue apontar onde denegrimos o nome de Adolfo Vilhena e desprezamos a obra por ele feita, aliás, creio que se não mencionássemos o nome dele, ninguém em Aljustrel se lembraria de tal. Outra coisa que nos chamou à atenção é o facto de você não conhecer provavelmente o Sr.Adolfo, porque senão sabia que se trata de uma pessoa dada a brincadeiras, basta perguntar a qualquer elemento da Banda Filarmónica de Aljustrel. Mas isso não nos afecta, nem vindo de si, nem vindo de outro qualquer arauto da moralidade e bem-estar. É por existirem pessoas como você que a nossa vila está como está, cinzenta, triste, abandonada, velha, porque pessoas como você não possuem sentido de humor, e como não percebem, criticam, ofendem, nem são capazes de assumir a critica em seu nome, mas vêm em defesa de outros que supostamente não se podem defender. Defender de quê? A única coisa que o Sr.Adolfo precisa de ser defendido é de mentalidades cinzentas e nulas como a sua. Depois vem você, qual paladino da justiça e da verdade, lançar palpites estúpidos e ignóbeis sobre a identidade dos autores deste blog. Será algum dos que o Sr. cobardemente insinuou? Será isto uma manobra de marketing por parte de um dos autores deste blog? Esta última não é de certeza, pois qualquer um de nós é mais inteligente e superior ao Sr.D.D.T. Outra hipótese é talvez o facto de o sr.D.D.T. ainda não ter visto o seu nome ser usado neste blog, se for esse o caso é só dizer o nome que nós faremos um post só para si. Gostamos de entrar nos cafés da nossa vila e ouvir o pessoal a discutir de quem será o blog, a nós já acusaram e nós acusamos outros, faz parte da piada do blog, o anonimato dos seus autores.
Curiosamente isto foi o mesmo que aconteceu a outro blog de Aljustrel, o do Celso Serra, aparecem uns seres unicelulares a chamar nomes a tudo e a todos , a criticarem, e quase conseguiram fechar o blog, mas desenganem-se os que pensam que isto vai acontecer aqui.
A terminar, agradecemos a todos os que aqui entram, prometemos que vamos continuar, mesmo contra o poderoso e asqueroso sr.D.D.T., para si a solução é simples: como me diz a minha mãe, quem não gosta, não come.

P.S- Se continuar com dúvidas remetemo-lo para o post onde enunciamos a 2ª e a 3ª Lei de Newton-Galileo, se conseguir ler bem com atenção, e transportar aquelas teorias da Física para a vida normal, verá que a seguir tudo será melhor. Se não conseguir, apenas vem confirmar as nossas suspeitas sobre si, você é burro!

Índio

37 Comments:

Anonymous Anónimo said...

isto assim n dá!
vem uma pessoa para aqui com a espectativa de este site não prestar para nada, a pensar que nos iamos chatear com isto, e depois sainos um site com situações bem divertidas e piadas inteligentes... onde já se viu!!!!
lol. continuam/continuem o bom trabalho

occlumency_girl

terça-feira, abril 05, 2005 4:02:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Então? Onde anda agora o Sr. D.D.T.? Fugiu?

terça-feira, abril 05, 2005 4:15:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Parecem-me preocupados...
Agrada-me!
Desçam dos Poleiros e sejam quem são no vosso lado mais podre...quem realmente são!Meninos e meninas que quando saem á rua são actores que representam constantemente.Quem são voçes para virem falar de alguém?Que moral têm? Não esqueçam que a vila é pequena e todos sabem tudo e talvez eu tenha menos a perder que voçes com esta palhaçada...
Isto só na nossa vila mesmo...pessoas bem vistas socialmente,que são,mas que escondem segredos sujos e que vivem num nivél imaginário desprezando pessoas de real valor.
Também reparei que o discurso "engrossou" e não foi tão prezado o respeito e a boa conduta, será mais uma brincadeirinha inocente igual a todas outras ou há mais alguma coisa? Algo a esconder? PArece-me a mim que sim pois como dizia a minha mãe (pois eu tb tenho uma mãe sábia) : QUEM TEM CU TEM MEDO!
Não preciso pedir um Post!Já tenho um! RESPOSTA AO Sr.D.D.T.

BONITO!!!!

Assinado - D.D.T.

terça-feira, abril 05, 2005 4:20:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Sendo assim... quem tem medo tb terá cu. não?
eheheheheh!
Deixa-te de merdas e baza!

terça-feira, abril 05, 2005 4:32:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ao triste DDT

O Sr. DDT diz: «…desses meninos e meninas que pouco mais têm que fazer senão inventar histórias acerca de pessoas que nunca terão a oportunidade de se defender…»

Depois diz:«…Será um Musico Frustrado que toca jazz de terceira categoria, que se acha superior a tudo e todos... Será um professor de Informática que desenvolve negócios pouco licitos na nossa vila no ramo da pirataria informática...Será um dos novos ricos que a unica coisa que tiveram de fazer foi esperar para nascer e desfrutar das fortunas ganhas pelos pais…»

Onde está a sua coerência? Não está por acaso a fazer pior do que aquilo que acusa os autores deste blog? Você é mal intencionado, tem recalcamentos profundos que lhe atormentam a alma. Será inveja? Ou apenas “cegueira” mental?
Guarde para si a pena que tem dos outros (e faça auto-aplicações em doses maciças), eles não a querem nem precisam dela. Quanto à raiva que demonstrou ter por outros, não deixe que ela o coma por dentro, porque ficaria ainda MAIS vazio. Tente fazer meditação, ioga, reiki, vá para o “Monte Ruas” ver os pássaros ou simplesmente beba umas cervejas com os amigos e converse, pode ser que isso ajude a ser mais coerente em relação aos outros e a si próprio. Procure ser feliz porque é muito bom! Experimente…para começar não se leve tão a sério, ria-se para o espelho, depois ria para os seus amigos, a seguir para desconhecidos…e por ai adiante…é fácil e grátis! Se não conseguir…consulte um Psiquiatra…

MATRECO

PS – Uma dica: escreva os seus textos no WORD, depois copie ou corte, seguidamente é só colar no espaço de comentários do blog. Desta forma o seu Português arcaico não será tão notado. Sempre é uma crítica construtiva, ou não?

terça-feira, abril 05, 2005 5:15:00 da tarde  
Blogger Indio said...

Já tem um Post só para si caro DDT, veja lá se gosta. Nós saimos à rua e não temos capas, e você? Sai à rua? Tem amigos? Quantos? O imaginário não conta. Vá lá, porte-se bem e ria-se connosco

terça-feira, abril 05, 2005 5:23:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

"Beber cervejas com os amigos",bestas como s.r.ddt lá tem amigos! Mal a mal,vai dar a volta a Mina com as velhas e cortar no 605!

terça-feira, abril 05, 2005 7:18:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Pobre DDT

Melhor que a tua história vai ser difícil. Moralista balofo. Tenho pena de ti...DDT. Quando escreves o que escreves, o que pensas de ti? Como te sentes? É tipo descargas de adrenalina? Porque podes dizer aqui o quem nem sonharias dizer directamente? As pessoas acerca de quem escreves sabem que existes? Não? Isso afecta-te? São muitas as pessoas que te ignoram? Sim? Mesmo assim és feliz? Fazes alguém feliz? Dormes bem? Tens sonhos? Ou só pesadelos? Respeitas alguma coisa? Só o Sr. Adolfo? És do tamanho da tua altura? Ou és muito, muito mais pequeno? Coras com facilidade? Ris-te com facilidade? E chorar, como é? Os teus pais batiam-te? Ou só te diminuíam? Vais á missa? És virgem? Não? Quantas vezes fazes amor por mês? Agradas ao teu parceiro? Ou fazes amor contigo próprio? Tens filhos? Eles gostam de ti? Achas que vão gostar sempre? Queres que eles sejam como tu? Ou isso é impossível? És inigualável?

Eu digo-te o que és….ÉS UM MERDAS…tu sabes que sim…e dói-te…mas resistes!

Só se vive uma vez, pensa nisso.

João

terça-feira, abril 05, 2005 8:54:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

E tu o que és? O maior? Deves ter a cabecinha quente....do barrete!
Voçes mostram bem o que valem,bastou apertar um bocadinho e voçês borram-se como bébés!
Onde estão as brincadeiras inocentes? Não era assim que diziam?
João não és mais que eu por assinares com um nome que não tenho a certeza que é teu! Mas serás mais um dos merdosos por detrás deste lixo.

Assinado - D.D.T.

terça-feira, abril 05, 2005 9:03:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Planeta DDT

Como é que te aturas? Conviveres contigo próprio deve ser arrepiante! Autoflagelas-te? Tens uma chibatinha escondida por baixo da almofada? Bates com ela no teu próprio rabo? Tens prazer com isso? É uma festa a solo! Ris descontroladamente, fazes “olhinhos” à tua imagem no espelho, uma verdadeira festa para uma pessoa só. Mas depois acaba e voltas a ser tu…só tu…triste…ignorado…em fim, o mundo real. O planeta em que vives é feio, cinzento, arrepiante. Tenho pena de ti, mas mesmo assim desprezo-te. Por favor, nunca me convides para o teu mundo, porque a única coisa que tivemos, temos e teremos em comum são as palavras que acabamos de trocar. Mais nada… vai lá jantar que hoje não tens feito outra coisa, amanhã há mais adrenalina para o teu pequeno cérebro



Só se vive uma vez…acorda…ainda tens uma oportunidade

João

terça-feira, abril 05, 2005 9:32:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Sr João

Vomite toda essa raiva...
Não guarde nada para si,eu faço ideia as azias...

Assinado - D.D.T.

terça-feira, abril 05, 2005 10:52:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ola malta parece k o senhor d.d.t acertou na mosca!voces sao mesmo um bando sem duvida k sao. fikem bem porke se nao fossem voces nao se ralavam com ele (d.d.t) pois e sao espertos para uma coisa e pra outra sao asnos lol.

quarta-feira, abril 06, 2005 12:27:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

lol lol lol lol lol lol lol, isto ta fixe. tou a cortir lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol.


Deste Sempre Amigo: Viagra

quarta-feira, abril 06, 2005 12:40:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Ó bandeira deixa o moço! (d.d.t)



Ass: Pasteur

quarta-feira, abril 06, 2005 12:42:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

“Sr.” D.D.T.:

Só sabe é CANTAR de galo… Deixe-se disso e sorria!

quarta-feira, abril 06, 2005 1:03:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

O D.D.T. anda a partir telhas de vidro...
Gosto disto!
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

quarta-feira, abril 06, 2005 10:59:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Caros amigos desta merda de blog,eu nã tenho inveja como disem, eu tenho é pena! Assinado-D.D.T

quarta-feira, abril 06, 2005 11:42:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Tem pena mas não o larga....
Ainda me saiu um "Ganda Bloguista"!!!
Ass.: Dicas

quarta-feira, abril 06, 2005 11:54:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Agradeço aos leitores deste Blog que utilizem os seu nomes ou alcunhas mas não assinem por mim!
Obrigado

Assinado - D.D.T.

Ao leitor Dicas
Caso nao tenha reparado e(ou) acompanhado a minha actividade aqui dentro, quero informar que eu tenho dado alguns erros ortograficos mas este senhor abusa!
vERIFICANDO-SE ENTÃO QUE NAO PASSA DE UM IMPOSTOR QUE ASSINA COM D.D.T.

quarta-feira, abril 06, 2005 12:00:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Pois, pois...
Enquanto aos erros ortográficos (com acento!) ainda pode fazer melhor... afine a VOZ!
Ass.: Dicas

quarta-feira, abril 06, 2005 12:05:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Sera remorços ou já esta com medo de represalias? escreve e não assume? "não assinem por mim" ha ha ha!!!

quarta-feira, abril 06, 2005 12:30:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

os cães ladram...

quarta-feira, abril 06, 2005 12:46:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

uma coisa é certa, um dia todos os aljustrelenses irão saber quem são os heróicos autores deste blog... e depois veremos se eles serão tão heróicos quando tiverem que enfrentar alguém.... que lhe apareça à frente com vontade de lhe foder as trombas

quarta-feira, abril 06, 2005 12:56:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Atenção ao nível sr.DDT. Faça-nos um favor e cumpra a sua promessa, desapareça.

quarta-feira, abril 06, 2005 1:04:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Deve ser o teu caso não? Já estás com medinho de te f... a cara ou outra parte do teu corpinho,não é DDT?

quarta-feira, abril 06, 2005 1:22:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

kuantos são?

quarta-feira, abril 06, 2005 1:31:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

kuantos são?

quarta-feira, abril 06, 2005 1:31:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

afinal quem é o d.d.t.?

quarta-feira, abril 06, 2005 1:52:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Tambem gosta de saber para lhe dar uns "calduços"! ass.CAVALINHO

quarta-feira, abril 06, 2005 2:01:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ou mais!!! Burro! PErdão...cavalinho!

quarta-feira, abril 06, 2005 6:48:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Oh my God... Uma pessoa acha graça, apesar de ainda não ter percebido que é o famoso D.D.T.
Mas vamos encarar a realidade, vivemos numa vila com mentalidades conservadoras e talvez nunca vamos poder mudar isso. É a verdade pura e crua... Eu concordo com o intuito com que este blog foi criado, mas pelo andar da carroagem amanhã vai tudo andar naquela de descobrir quem é o autor ou autores. Alias... Como todos sabemos nesta vila, mesmo que não se tenha a certeza de quem é as pessoas acusam na mesma e muita gente vai-se dar mal. É triste porque gosto do blog e concordo com tudo o que aqui foi dito, mas lembrem-se.... Vivemos em ALJUSTREL. Penso que esta frase diz tudo...

quarta-feira, abril 06, 2005 8:48:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

MAndaram-no embora mataram o blog!!
Por favor volta D.D.T. estás perdoado....

quarta-feira, abril 06, 2005 11:25:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Vou ter de concordar com o anonymous das 11:25 PM sem ele isto não vai ter a mesma piada.

quinta-feira, abril 07, 2005 3:12:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

a ver se começam a escrever coisas mais curtas para nos rir-mos um pouco como BUFAS, PEIDOS E BUXA BUXA CAGALHÃO DE PORCO

quinta-feira, abril 07, 2005 5:29:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Então os comentários mal educados continuam? então e a primeira emenda? "não queremos ofensas e tal......os comentários serão logo retirados...e tal..."

segunda-feira, abril 11, 2005 11:07:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

OH SENHORES DDT'S, PERMITAM-ME UM PEQUENO COMENTÁRIO: O CASALINHO NÃO PREFERIRIA FICAR EM CASA A EXPLORAR OS VOSSOS ÍMPETOS SEXUAIS COMO QUALQUER OUTRO CASAL NORMAL EM VEZ DE SE SENTAREM EM FRENTE AO COMPUTADOR A ESCREVER FRASES SEM FUNDAMENTO? É POSSÍVEL QUE ME TENHA ENGANADO A VOSSO RESPEITO E SE FÔR ESSE O CASO AS MINHAS MAIS SINCERAS DESCULPAS POIS DESCONHECIA ESSA NOVA FORMA DE FANTASIA SEXUAL...PELOS VISTOS COM VOCÊS RESULTA POIS DE OUTRA FORMA NÃO DARIA CERTO UMA VEZ QUE TANTO UM COMO OUTRO NÃO DEVEM POSSUIR NEM BELEZA NATURAL NEM BELEZA INTERIOR.

terça-feira, abril 12, 2005 9:04:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

OH SENHORES DDT'S, PERMITAM-ME UM PEQUENO COMENTÁRIO: O CASALINHO NÃO PREFERIRIA FICAR EM CASA A EXPLORAR OS VOSSOS ÍMPETOS SEXUAIS COMO QUALQUER OUTRO CASAL NORMAL EM VEZ DE SE SENTAREM EM FRENTE AO COMPUTADOR A ESCREVER FRASES SEM FUNDAMENTO? É POSSÍVEL QUE ME TENHA ENGANADO A VOSSO RESPEITO E SE FÔR ESSE O CASO AS MINHAS MAIS SINCERAS DESCULPAS POIS DESCONHECIA ESSA NOVA FORMA DE FANTASIA SEXUAL...PELOS VISTOS COM VOCÊS RESULTA POIS DE OUTRA FORMA NÃO DARIA CERTO UMA VEZ QUE TANTO UM COMO OUTRO NÃO DEVEM POSSUIR NEM BELEZA NATURAL NEM BELEZA INTERIOR.

terça-feira, abril 12, 2005 9:04:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home