quarta-feira, abril 13, 2005

Mais do mesmo

Fizemos, na passada 2ªfeira, 1 mês de existência! É verdade! Um mês inteirinho a inventar, a brincar, a aturar certos energúmenos e a receber palmadinhas nas costas.
Já sabemos que temos muitos fãs, sabemo-lo através dos comentários aos post’s, das conversas no café com amigos, e por ai a fora. Porém, a inveja é um sentimento que grassa pela nossa vila, tal como o medo por coisas novas e incompreensíveis para certes mentes incautas. Devido a isso, tivemos os nossos DDT, que nós sabemos quem são, mas, contrariamente eles, não vamos sequer insinuar que é. Agora, a última Intifada dos fiéis à burrice e à estupidez, é usar o fantástico fenómeno do Copy/Paste nos nossos comentários, pelo que se torna difícil a quem quer comentar, fazê-lo. O objectivo infantil e menosprezável de quem o faz, ultrapassa-nos por completo, mas de certo que satisfaz imenso o(s) seu(s) autor(es), de certo que quando acaba de fazer o seu dificílimo Copy/Paste se refastela na sua cadeira e se sente realizado após mais uma tarefa hercúlea , mas nós no 605MF gostamos de satisfazer os nosso leitores, aproveitamos então para sugerir a quem desempenha tão dura tarefa de fazer Copy/Paste, que use os seus próprios pensamentos e os passe para o papel, neste caso, para uma página do Word. É fácil, experimente. Não deve ter muita coisa para nos dizer, mas imagino que lhe doa imenso ouvir falar bem de nós, dai que destile toda a sua raiva em coisas tão dolorosas e difíceis de executar como o Copy/Paste.
Infelizmente, caros e adorados leitores, só há 2 soluções para este caso: a 1ª será continuar como estamos, comentários abertos a todos e “censurados” quando entendermos, a 2ª será acabar com os comentários. Nós gostamos de sentir as vossas reacções, de saber o que acham, de ler as vossas piadas, as vossas histórias, as vossas criticas, os vossos conselhos, as vossas sugestões, e sabemos que vocês, tal como nós, desprezam e repudiam comportamentos como os que temos assistido até aqui por parte dos invejosos, cobardes, infantis, unicelulares, desprezáveis, ignorantes e por ai a fora, gente como esta nem merece a vila que tem!

Índio

P-S-> Este Post Scriptum destina-se exclusivamente aos autores dos Copy/Paste:

Não vão, nem agora, nem nunca, conseguir calar-nos! Não somos cobardes como vocês que não têm sequer uma linha de pensamento, um ideal, um pingo de humor. Resumam-se à vossa reles insignificância, aprendam a rir sem ser com os Malucos do Riso ou com o Camilo, saiam de casa, convivam com outras pessoas, socializem por ai, estendam os vossos horizontes, mas não se armem em espertinhos com estas artimanhas de putos da primária! Não pedimos que gostem de nós, mas não chateiem quem gosta.
Repito: NÃO NOS VÃO CALAR! Podem contar connosco, enquanto houver gente inteligente em Aljustrel, o 605MF viverá! Somos inteligentes e escrevemos para pessoas inteligentes…

16 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Copy Copy Ai Ai

Para vos provar que também sabemos escrever, porque afinal a escola é para todos, existem pessoas que aplicam as suas habilidades de escrita em situações mais úteis do que outras (nós). Vivemos num país democrático e cada um pode fazer o que entender embora nalgumas situações devam também admitir retaliações de outros cidadãos que também vivem no mesmo país e como tal têm os mesmos direitos.
Podia no entanto retirar da Internet as leis às quais me refiro atrás, mas acho desnecessário porque hoje em dia qualquer indivíduo o pode fazer em alguns minutos, como sucedeu por exemplo com as Leis de Newton, matéria dada no 8ª. Ano de escolaridade…….
Parece-me no entanto que o Sr. Cowboy e o Sr. Indio ficaram um pouco chateados com o comportamento dos rapazes do copy/paste, situação que para outros foi bastante divertida apesar de não ser um exercício muito complexo como vocês referiram e bem.
Ficou assim manifestado o desagrado de pessoas que nada tem contra vocês, possivelmente até nos conhecemos, não sei, porque não sei quem são.
Assim sendo, sujeitos a pressões da A.N.C.P., (Associação Nacional de Copy/Paste), suspendemos a nossa actividade a partir do dia de hoje, 14 de Abril de 2005 até nova ordem de execução.


Ass. O Copy/Paste

quinta-feira, abril 14, 2005 8:07:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Não foram só o Indio e o caubói que ficaram chateados com o "copiar/colar" (porque eu tenho as versões em português), todos nós ficámos chateados com essa infatilidade. Se não há nada pra dizer/escrever sobre os posts mais vale ficarem quietos.

Há sempre a possibilidade de os admin eliminarem as bacoradas, mas virá logo alguém a acusá-los da prática de censura...

Quanto ao Indio&Cóboi, continuem assim, não importa quem são, que tão bem!!

quinta-feira, abril 14, 2005 9:47:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Há 2 menssagens a reter destes comentários, em 1.º lugar o cowboy e o indio têm todo o direito de se chatear e comunicar aos copy/paste que não gostaram da ideia como todos nós, leitores assiduos deste blog tb não gostámos. Para o movimento copy/paste, podiam procurar algo importante, por ex. algumas informações úteis e curtas sobre como poupar água, como vai o caso Casa Pia, em que ponto estão as obras na nossa vila, qual o novo poster que o Orlandinho colocou na parede da Loja Ganhão, onde está o telhado do mercado, como tão os estudos da vacina para o HIV, falar sobre o novo projecto de exploração da mina e a sua relação com aquele apresentado para descoberta de Marte; coisas assim, vocês percebem. Já que tb estudaram acredito que saibam fazer qualquer coisa mais do que o copy/paste, ou será que só tiveram uma lição e falaram só dessa parte da informática. SEJAM ÚTEIS E NÃO DESTRUTIVOS
Manel Brando

quinta-feira, abril 14, 2005 10:48:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Caros conterrãneos:
Espero que pessoas como esse mono-neuronio que dá pela alcunha de DDT
não vos faça recuar,e que continuem
com este fabuloso trabalho, que a tanta gente agrada e diverte,e dando ao mesmo tempo a conhecer às pessoas da nossa vila realidades
que de outra forma não viriam a publico. Não vos conheço mas nota-se que são pessoas muito inteligentes e muito criativas.
FORÇA NÃO DESISTAM

JAZZMEN

quinta-feira, abril 14, 2005 9:35:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

"são pessoas muito inteligentes", tu é que não deves ser lá muito intelegente! com esta reflexão!

José Cid

sexta-feira, abril 15, 2005 6:13:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Somos muito intelegentes!

Cowboy

sexta-feira, abril 15, 2005 6:16:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Sr. José Cid vejo que não gosta mas
que gasta o seu tempo a ler muito atentamente, o que aqui se escreve,principalmente porque tambem já foi visado.
Mas esse facto não invalida que os criadores do 605MF não sejam realmente muito inteligentes.

JAZZMAN

sexta-feira, abril 15, 2005 11:00:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Mas ké isto??? Hãn!!!

Felicidade... felicidade...

sábado, abril 16, 2005 12:49:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Sr. JAZZMAN

A popularidade involuntária de pessoas desta povoação parece de facto incomodar outros habitantes da mesma, que se escondem à frente de um ecrã de um computador e heroicamente escrevem todos os recalcamentos que os afectam e que os impedem de viver normalmente nesta pacata vila alentejana.
O que motiva uma pessoa para fazer um blog com o único objectivo de ridicularizar outras pessoas e assim adquirir adeptos? Mesquinhice, inveja, fartura de tempo, pouca actividade laboral e social não sei, só sei que o que estes rapazes fazem não é nenhum exercício de coragem nem de frontalidade é apenas esconderem-se atrás de um blog com mais meia dúzia de adeptos e a única coisa que sabem fazer é cobardemente inventar parvoíces acerca de pessoas normais desta pacata povoação.
A inovação e a mudança não se fazem desta forma rapazes… há formas inteligentes de as realizar,…..não estão a construir nada, daqui a uns meses ficou tudo na mesma…. isto não é mudança!


Ass: Vila de Ajustrel

domingo, abril 17, 2005 3:35:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Ao Vila de Aljustrel:
A popularidade destas pessoas existe, porque pessoas como o/a Srº/ª vem ca beber avidamente este tipo de informação, e no fundo até
acha piada. Diga-me muito siceramente se realmente acha que estas pessoas ridicularizam as pessoas que são visadas? Só aquelas que não tiverem a inteligencia suficiente e não forem
saudaveis de espirito é que não se conseguem rir com este tipo de brincadeiras, a não ser que realmente se considerem "ridicularizaveis"
Já agora não percebo porque é que não assina com nome verdadeiro o seu comentário? Com que direito chama cobardes às pessoas que fazem o Blog, se usa, pura e simplesmente o mesmo ecran do computador para se esconder?
Acha que as parvoíces como lhe chama são inventadas?
Olhe eu acho que são verdadeiros tiros certeiros, até agora nem uma bala se perdeu.

JAZZMAN

segunda-feira, abril 18, 2005 9:52:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

JazzMan? Ou TentativaFalhadaDeJazzMan?
Será mais isso não?
Tá aí mais uma bala dos táis tiros certeiros mas desta vez já toda a gente sabia...
Liga-te a um balão de Soro e dorme...assim tipo 50anos,quando acordares...vai ao Pôr do Sol e bebe uma fresca...Depois ligas-te a outro e...o resto já sabes!

Assinado : O tal VENENO

terça-feira, abril 19, 2005 5:34:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

JAZZMAN é o teu nome próprio, se calhar é! Há e não percebo porque é que a bala ainda não acertou em si....se calhar temos aqui o autor do b.....É que parece mentira como é que ainda não aconteceu!

Ass: Vila de Ajustrel

terça-feira, abril 19, 2005 8:08:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

E tinha que ser um saco cheio de balas.........hehehe.....


Cowboy

terça-feira, abril 19, 2005 8:43:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Bruxo!!!
Ele de Blogs até pesca agora de Jazz é tipo Musica Terror!
Quem ouve...nao dorme nas noites seguintes com medo que ele apareça com o seu cabelo Lambido!!!!!
Vai até marrocos há lá "sedativos" baratos e deixa-te destaS merdas que já toda a gente sabe que existem mas nao devido ao seu valor, um dia vai perceber pk se lê aki...
Vais ser o Próximo Biica...tu e os teus amigos

Assinado : O Tal Veneno

quarta-feira, abril 20, 2005 11:24:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

O tal Veneno??

é visivel uma certa raiva invejosa.
segue o teu caminho e procura o teu antidoto meu rapazola... segue para a luz

terça-feira, maio 10, 2005 9:48:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

a puta da tua mãe

quinta-feira, maio 19, 2005 8:52:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home