quinta-feira, outubro 06, 2005

O Debate nos Estúdios do 605MF (localizado antes de chegar lá)

Caros leitores, pedimos desculpa pela demora em editar novos post’s, mas também, com a campanha eleitoral que pulula no nosso pais, há muito e bom material para rir, vide o exemplo de Isaltino “Tenho um sobrinho na Suiça” Morais, Fátima “Tásse bem no Brasil” Felgueiras, Major Valentim “Dou frigoríficos” Loureiro, Carrilho Vs Carmona (ou o eterno “Eu tenho uma mulher boa e tu só tens buracos na cara”), já para não falar dos excelentes programas humorísticos na nossa televisão, como são exemplo a 1ª Companhia, o Telejornal da TVI, os Malucos do Riso, Senhora Dona Lady (muy macho), Esquadrão G (ainda mais macho) e o fraquinho Monty Phyton’s – Flying Circus agora reposto na RTP-Memória.
Agora que nos desculpámos, voltemos ao que aqui nos trouxe, o derradeiro debate entre os 2, perdão, 3 candidatos à presidência da nossa invicta Câmara Municipal. Como constatámos que o eleitorado aljustrelense não ficou esclarecido convenientemente com o até agora singular debate realizado, decidimos convidar através de SMS os candidatos a um novo debate, essa tarefa não foi fácil e ficou entregue ao nosso colaborador José Albarrian, devido ao facto de este ultimo possuir um vasto leque de contactos podendo aasim facilmente, contactar os nossos bravos e honestos candidatos. Ao fim de 7 minutos já tínhamos a confirmação de ambos os candidatos, perdão, dos candidatos em questão, que concordaram em participar num salutar debate para melhor esclarecer as dúvidas do eleitorado aljustrelense. O debate foi presenciado por um membro do Governo Civil devido aos prémios em jogo, 1 fruteira, 1 tacho e uma presidência camarária.

605MuitoForte (605MF) - A ambos os candidatos…
Deolinda Miestre (PSD/PP) (DM) – Cof, cof!
605MF – Perdão, aos 3 candidatos à presidência da Câmara Municipal de Aljustrel, o nosso muito obrigado por terem aceite o nosso convite e bem vindos ao nosso estúdio localizado precisamente aqui.
José Godeinho (CDU/Os Verdes) – Olé!
Nelson Breito (PS) (NB)– Não tem de quê, ora essa, vai uma mini, quer dizer, um cartão do idoso?
DM – Passo.
605MF – Ora passemos à acção, primeira pergunta para os 3, o sorteio ditou que responderá primeiro o senhor José Godeinho, de seguida a senhora Deolinda Miestre e fecha o senhor Nelson Breito, parece-vos bem?
JG – Avante Camarada!
DM – Passo.
NB – De acordo com o artigo 3º no parágrafo 2 da página 43 do regulamento da Comissão Nacional de Eleições, isso não é bem assim, mas vá lá.
605MF – Ok, muito bem. A primeira pergunta é: “Quem escreveu Guerra e Paz?”, não, estávamos a brincar, agora a sério, planos de futuro para a nossa terrinha? Quem tem? Como planeia desenvolvê-los?
JG – Ora, como sabe…
NB – Isso é mentira!! O senhor é um falso!! Como pode o moderador saber o que você vai responder? O senhor é um demagogo psicopata! Quanto custaram as torneiras para os sanitários do Estádio Municipal? Diga se tem coragem…
605MF – Candidato Breito, vamos a acalmar, caso contrário sofrerá graves sevícias por parte do nosso segurança presente, o senhor Mamadiu Escombé, orgulhoso possuidor de um instrumento com 8cm de largura e 30 de comprimento, mais especificamente uma régua Stabilo (que pensavam que era? Mentes perversas).
NB – Peço desculpa.
JG – Peço desculpa não, lá está o senhor e as suas fantasias utópicas para Aljustrel!
605MF -
JG – Ah caramba, peço desculpa, esta resposta reaccionária estava fora do sítio, é para as perguntas relacionadas com economia. Mas voltando à pergunta sobre planos para o futuro…
605MF – O seu tempo acabou, lembramos que cada candidato tem exactamente 1m12s76d para responder e explanar os seus pontos de vista e divagações absurdas. Senhor Nelson Breito, mesma pergunta.
NB – Vamos fazer cartões do Idoso, cartão-jovem Munícipe, cartão Felgueiras para viagens mais baratas ao Brasil…
JG – Eh pá,você não diga disparates, seu parolo com gel e blaser de bombazina, isso são propostas sem fundamento económico e municipal
NB – Parolo é você, seu badocha de óculo fashion com reformas acumuladas.
DM – Passo.
JG – Badocha!? Você já se viu ao espelho de costas? Vossa excelência tem um par de nádegas que parece o Serro de Santa Antão, cresça e apareça.
605MF – Meus senhores, apelo ao descontrolo total, insultos como “badocha” e “parolo” usa um miúdo de 5 anos, apelamos por isso à experiência dos candidatos e pedimos que se baixe um pouco o nível dos insultos. Senhora Deolinda Miestre, resposta à 1ªquestão lançada.
DM – Passo.
JG – Não diga disparates, como é que a senhora vai fazer isso? E os fundos? Você não sabe como estão as infra-estruturas camarárias para prometer isso…
NB – O candidato Godeinho perdeu a razão toda com estas insinuações de desconhecimento das infra-estruturas por parte da minha colega, e isto porque o candidato Godeinho não passa de um seboso agarrado ao lugar, ah pois é,a sua cadeira já deita sebo de tão gasta que está Sr.Dr, sebo gorduroso!
DM – Passo.
JG – Seboso está você desde que comprou casa nova e anda de Mercedes, sai-lhe sebo dessa vaidade monstruosa que sai de dentro de si, seu energúmeno quadrúpede!
605MF – Sr.José Godeinho, voltamos a avisar, atenção ao nível dos insultos.
JG – Ah pois, desculpe. O candidato Breito é um totó, pequenito burguês que nem sabe quantas ruas tem Aljustrel!
NB – Burguês é você, seu burrigesso arredondado! Aljustrel tem várias ruas, todas com nomes diferentes!
DM – Passo.
605 MF – Próxima pergunta: qual a primeira medida que vai tomar se for eleito?
JG – Mando fechar o Chapadinha e faço uma cabidela com a malta!
DM – Passo.
NB – Derrubo a estátua do Cagaloso e um moinho à sorte.
JG – Você derruba mas é o cacete, mas com esse cabelinho à manhoso e esse meio metro de altura você chega a algum sítio? Vá mas é tratar do que você sabe.
NB – Cale-se , sua Torre Eiffel de cerveja e chouriço! Você manda mas é fechar o cuzinho dos que meteu na Câmara para que não façam mais merda!
JG – Merda tem você na cabeça, ai não é gel, desculpe! Dentro da cabeça então é só ar e pó!
NB – Pó!? Com pó fica você nas ventas se não se põe a pau comigo pá!
JG – Quantos como tu, oh meia leca?
NB – És grande mas não és 2, oh cão grande!
DM – Passo.
605MF – Ok, ok, chega! Mamadiu, por favor aplica um castigo exemplar de 2 reguadas à candidata Deolinda Miestre devido ao facto de estar a perturbar o debate.
DM – Au! Passo. Au! Passo.
605MF – Última pergunta, em caso de derrota que vai fazer?
JG – Obviamente, emigro, não quero viver numa terra onde tudo se faça à base de tachos, compadrios, interesses privados e onde o presidente seja um anão inchado que não percebe nada disto.
DM – Cof, cof!
JG – E se você ganhar, ahahahahahahahah, ai que eu mijo-me todo, aiii, aiii, se você ganhar fico cá para ver!
605MF - Muito bem, obrigado. Senhora Deolinda Miestre.
DM – Passo.
605MF – Certo…Senhor Nelson Breito.
NB – Caros aljustrelenses, ficou hoje aqui esclarecido…
JG – Que você é um cocó, menino da mamã, vaidoso, que cheira mal e tem acne!
NB – Acne tem você nessa língua cravada em escorbuto, seu pomposo de merda!
605MF – Senhor Nelson Breito, cinja-se à questão por favor.
NB – Sendo assim, a primeira coisa que faço é pegar na senhora e no rebento e vou até ao Algarve passar férias.
JG – Vai meter as nalgas ao sol?
NB – O Sr.Dr,isso não pode fazer, senão tapa o sol! Seu pedaço de burro!
JG – Otáriozinho convencido! Palerma! Ignorante! Sacana!
NB – Ignóbil! Estúpido! Gordo! Cabeçudo!
JG -
NB -
605MF -
DM – Passo.
605MF, NB, JG – Eh pá, cale-se mulher!


Moderador – Índio
Som, Luz, Câmaras, Acção – Cowboy

No final do debate ficou decidido que ambos os, perdão, os 3 candidatos saíram derrotados, o vencedor foi claramente Mamadiu Escombé, que já prometeu limpar a nossa vila de todos os malandros, malandras e outros.


Laurêncio Mesa de Voto

128 Comments:

Anonymous Anónimo said...

O que é isto pá?

invasores gays??

quinta-feira, outubro 06, 2005 12:52:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O que eu gostava mesmo era que houvesse outro Salazar.
Seus cobardolas de MERDA, ou então que nos vivesse-mos numa ANARQUIA onde o verdadeiro poder fosse dado ao povo.
MORRIAM logo 3 ou 4.

Ass. FIGTH THE POWER

quinta-feira, outubro 06, 2005 2:05:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Passo....

quinta-feira, outubro 06, 2005 6:08:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Lamento...
Mas a única coisa fixe deste post foi o "passo" da Sr. D. Deolinda Miestre!
15 dias de espera para isto!
Francamente!!!

sexta-feira, outubro 07, 2005 6:28:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

esses anarquistas de merda julgam-se muito fortes.... têm mas é de começar a levar umas punhadas nas ventas que é para deixarem de ter a mania. este blog cada vez tá pior, já não há imaginação

sexta-feira, outubro 07, 2005 11:26:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

passo...

sexta-feira, outubro 07, 2005 11:47:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Passo...

sexta-feira, outubro 07, 2005 1:46:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

CAROS AMIGOS LEITORES! DESTE BLOG DE MERDA!SE HÁ GENTE DE VERGONHA NESTA TERRA QUE LHE DÁ TRABALHO E SUSTENTO NO VIVER DE CADA DIA DEVEIAM TER MAIS CUIDADO COM O QUE ESCREVEM,MAS SIM DEVIAM ESCREVER ARTIGOS DE INTERESE PUBLICO E NÃO MEXER COM AS VIDAS E SENTIMENTOS DE PESSOAS E CIDADÃOS QUE NEM LHE PASSAM BOLA NEM LHE DIREGEM A PALAVRA QUE NÃO MERECEM O MINIMO RESPEITO, SIM APENAS CUSPIR-LHE PARA AS FROLHAS OU VENTAS,POR SEREM TÃO LERDINHOS DA TOLA. NO LOCAL DA MASSA CINZENTA DEVEM É TER MERDA DE GALINHA NAS VOSSAS TOLAS. AGRADECIA SE NO MAXIMO DE 24 HORAS ESTE BLOG NÃO ESTIVER DESLIGADO ENTRO COM UM PROCESSO JUDICIAL É UM AVISO POR ISSO JUIZO E RESPEITEM O QUE LHE DIGO SE NÃO MAU MAU.

sexta-feira, outubro 07, 2005 7:53:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Sera que não têm vergonha na troba!aoi menos tenham vergonha responda aos comentarios

sexta-feira, outubro 07, 2005 7:59:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Simplesmente "ORRIVEL"!

sexta-feira, outubro 07, 2005 9:13:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

o indio e o cowboy devem ser paneleiros... este blog até mete nojo! cobardolas!!! se soubesse quem eram fodia-vos as trombas!!

sábado, outubro 08, 2005 11:16:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

ao senhor das 13.01 horrivel é assim que se escreve e nao orrivel
se calhar fazia bem uma reciclagem da 4ª classe porque isso está mau

sábado, outubro 08, 2005 6:10:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Obrigado Sr.malaqueco, mas quem não erra depois de ler esta merda!!!

sábado, outubro 08, 2005 9:01:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Caro sr(a) das 7:53 PM

Se o(a) sr(a) ligar a televisão as 20:00 de qualquer dia da semana, vai ouvir a mesma noticia " pessoa X poe processo judicial a pessoa Y ". Resultado??? nenhum! apenas processos para entupir tribunais. Processos que podiam ser evitados se pessoas como o(a) sr(a) não tivesse telhados de vidro. De certeza que tem medo que o seu nome seja visado neste blog. Muitos dos pais dos jovens de aljustrel lutaram pela Liberdade de Expressão em Portugal. Não é um beto(a) engomado como o(a) sr(a) vai fechar este blog ou outro qualquer que FALE, PONHA A NU a podridão da dita sociedade jet-7 de Aljustrel.

Como pode constatar caro sr(a) não são só "Lerdinhos" que lêm este site e comentam...Mas se olhar para "cima", o seu chefe talvez, talvez seja ele um dos "Anonymous" que mantêm este Blog...

Um bem haja ao "Indio" e ao "Cowboy"

domingo, outubro 09, 2005 8:35:00 da tarde  
Blogger Um gajo irritado... said...

Epah...eu até nem compreendi nada, porque até nem sei ler! Eu só vi isto pelos bonecos (que por acaso, tão muito giros...)Quem está a escrever isto não sou eu, é o meu avô Esgrimaldo, mas ele manda dizer(até porque é ele que escreve..) para continuarem a pegar no que está errado para gozarem...e se não estiver nada errado, inventem que já são moços para isso! Queria também aproveitar para mandar um grande abraço para toda a gente do Seixal, porque nunca lá estive e nem conheço ninguém de lá!

domingo, outubro 09, 2005 11:45:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Finalmente! Um debate com ideias!

segunda-feira, outubro 10, 2005 12:20:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Só é pena que esta festa eleitoral já tenha acabado... Devia repetir-se todos as quinzenas, só para animar a malta. Com insultos e difamações q.b., intervalados com ideias sérias, dando vida à máxima "da ofensa ao projecto!" Viva a democracia e a liberdade! Viva a Maria e a Saudade!

segunda-feira, outubro 10, 2005 12:26:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Mais uma vez escolheram o candidato da CDU, que bom para nós!

segunda-feira, outubro 10, 2005 3:13:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Quero aproveitar a ocasião para felicitar os vencedores nas eleições autárquicas, em Aljustrel.
Sem dúvida o PSD mereceu esta vitória. Parabéns pelos resultados. Afinal em quase 10 mil eleitores, há quase 200 que votaram com a caneta laranja. A presença da cabeça de lista, no debate radiofónico, foi decisiva para este resultado, que já mereceu os elogios do «gigante» Marques Mendes.
Fiquei mais descansada por saber que a laranja de Aljustrel está cheia de sumo. Mas, quem viu a caravana do PSD a pintar de laranja as ruas da Vila Mineira, quem viu aquela mulher a andar de porta em porta a esclarecer as pessoas, quem a viu a apresentar soluções para os problemas enfim .. .não pode surpreender-se com esta vitória estrondosa, que mereceu um bem haja do fiel e democático Alberto João, que está a tentar evitar que o furacão provoque sobressalto no seu Jardim.
O apoio do inefável José Raúl dues Santos, foi também imprescindível para este resultado histórico dos sociais -democátas.
Ontem á noite, quando passei pela sede de campanha, também fiquei sensibilizado por verificar que o PSD evitou males maiores. Não fosse a guarda fazê-los soprar o bação, então não é que festejaram a vitória com sumo ...de ...Laranja, pois claro.

segunda-feira, outubro 10, 2005 4:04:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Tem um "GRANDE" cérebro disso não tenho duvidas tá tudo inpec. Só se esqueçeram de falar de algumas pessoas ................................DAS VOSSAS MÃES!!!!!!!!!!!!!!

segunda-feira, outubro 10, 2005 11:33:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

A Drª por aqui ?! Não a fazia por cá.
A querida escreveu estas palavrinhas com a caneta laranja ou a laranja da sobremesa estava amarga.
Tenha cuuidado fofa .Como diz essa gente do povo : « a laranja de manhã é ouro, à tarde é prata, mas à noite mata» !!!

terça-feira, outubro 11, 2005 1:09:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Mais 4 anos. A CDU venceu as eleições no nosso Concelho. Ganhou, mais uma vez, a Câmara Municipal com maioria absoluta (54,15% dos votos), conquistou duas novas freguesia ao PS (S. João de Negrilhos e Rio de Moinhos) e manteve as restantes. Só a freguesia de Messejana se manteve fiel ao PS. Em suma, uma vitória clara. Parabéns aos vencedores, em particular a Exmº. Sr. Dr. José Godinho (o meu predilecto), reeleito pela 4ª (quarta) vez Presidente da Câmara Municipal (sem o meu voto).

Varias ilações se podem tirar destas eleições:

1ª – José Godinho, continua a “valer” muitos votos. Sem ele, não sei…;

2ª – A máquina propagandística do PCP (ou CDU se preferirem) de Aljustrel continua bem oleada;

3ª – Com uma máquina propagandística bem oleada e protagonistas à sua altura (leia-se populistas), não é necessário apresentar propostas eleitorais e projecto para o futuro. É este o triste país que temos (vejam-se o caso de Fátima Felgueiras, Isaltino Morais, Valentim Loureiro, e outros);

4ª – Ser a maior entidade empregadora do Concelho, vale mais do que ter o melhor Programa Eleitoral, ou que mil cartazes de propaganda e/ou que o discurso melhor conseguido (analisem-se as listas de apoiantes da CDU, quase todos funcionários da Autarquia);

5ª – O candidato à Câmara Municipal pelo PS, Nelson Brito, apesar de derrotado, mostrou ter “fibra” e potencial. Num contexto nacional e regional adverso ao seu partido, conseguiu uma subida de votação (sintomática) que rondou os 7%. Foi um opositor digno, com uma campanha eleitoral bem estruturada, que se traduziu, também, na diminuição da abstenção. Dos derrotados, foi o único (Juntas de Freguesia e outros órgãos) que saiu com a sua imagem reforçada. Vai, com certeza, ser uma oposição forte e merecedora dos muitos Aljustrelenses que representará como vereador. É a figura Concelhia mais bem posicionada para suceder a José Godinho daqui a 4 anos (se o Presidente levar o mandato até ao fim, claro);

6ª – O PPD/PSD (e o CDS/PP) “morreu” em Aljustrel (5,08% em 2001, 2,82% em 2005), tendo o seu eleitorado derivado o voto para o PS. Este resultado é fruto de uma candidatura estéril e vazia de estratégia, que deixou de fora alguns dos históricos do Concelho. O eleitorado não gosta de protagonistas à força;

7ª – A batalha eleitoral foi favorável ao PS no que diz respeito à mobilização da abstenção (diminuiu 7%). Os não votantes de 2001 deram este ano o seu voto ao PS. Sinal de que existe descontentamento e de que a campanha eleitoral do PS agitou algumas mentalidades (muitos “deslocados” vieram à sua terra votar). A luta política deve continuar, a bem da participação;

8ª – O eleitorado PCP continua a ser fiel ao partido. Manteve a votação (apesar de ter descido em percentagem de votos). Este eleitorado fixo está, claramente, situado nas faixas mais idosas da população;

9ª – O eleitorado de Aljustrel, principalmente o mais idoso, continua desinformado, não compreendendo o funcionamento dos órgãos de poder, continuando a votar “clubisticamente” (ou se preferirem “Robóticamente”). Um cidadão de corpo inteiro é um cidadão esclarecido e informado, mas em democracia mesmo um “meio informado” vale um voto. A CDU conhece esta realidade, ela é-lhe favorável. Logo, com a CDU no poder em Aljustrel, a desinformação irá prevalecer mais 4 anos. Existe todo o interesse em que assim seja.


Respeito os resultados, mas não retiro uma vírgula ao que escrevi até à data. A vitória da CDU ao nível do nosso Concelho e da nossa Região não augura nada de bom para os próximos anos. Não houve capacidade de renovação no sentido de enfrentar os novos desafios e não existiu uma explicitação clara relativamente aos projectos propostos. Espero, no entanto, que saibam conduzir o “barco” melhor do que o fizeram até aqui. Espero, também, da “nova” oposição que seja mais responsável, dinâmica e construtiva que as anteriores. O Alentejo não tem sede só de água (ela parece que já chegou), tem também sede de empreendedorismo, acção, pró-acção e políticas sérias de desenvolvimento. Os Alentejanos, em particular os Aljustrelenses, merecem melhores políticos.


PS - Pela primeira vez existiu uma oposição “a sério” em Aljustrel. Alguns pseudocomunistas (leia-se parasitas oportunistas), não gostaram da afronta. Acusaram a estocada e desceram o nível dos discursos e das atitudes. Eu afirmo que é bom sinal. Caíram as máscaras de palhaço e revelaram-se (rostos escondidos) ainda mais feios e tristes do que as caraças hipocritamente sorridentes que ostentavam havia anos. Aqui no blog, não faltaram palhaçadas. Mas com palhaços posso eu bem. Aqui e ainda melhor lá fora, no circo da vida. É só rir… para não chorar.

in: bicho-da-mina.blogspot.com/

terça-feira, outubro 11, 2005 11:31:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

eu vi logo qu eo bicho-da-mina tinha que meter aqui o bdelho... desaparece cromo.... porra que és chato, já ninguém te atura...
este blog não é teu, não te metas... fica aí no teu cantinho e convence-te que peredeste... porra que é chato!!!!

terça-feira, outubro 11, 2005 11:38:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

A Deolinda é muito mais fixe que o pedacinho de burro socialista e encarou os adversários politicos com um sorriso na hora de os confrontar, trocou material do PSD com o pessoal da CDU, não demosnstrou falta de fair play ao contrário dos arrogantes do PS, até na hora dos votos armaram peixeirada, não me saí da cabeça a imagem da Célia Pinheiro aos gritos na câmara dizendo: "na minha mesa de voto, não vota mais ninguém acamado" pergunto a essa Srª (será que não é um homem) se uma pessoa que essa acamada, não é um cidadão com direito a exercer o voto" !
Ainda bem que a CDU ganhou, pois não estava para aturar as arrogâncias desta gentalha!!

terça-feira, outubro 11, 2005 11:41:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

ao Senhor das 11:38 de 11/10

Por acaso o blog é seu?`É claro que não é, por isso cala-se e não diga disparates. Tenha uma atitude decente......PASSE

terça-feira, outubro 11, 2005 2:14:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Onde é que está a vaca que o PS tinha para comer na praça da Resistencia?
São tão burros que até estavam convencidos que iam ganhar.

terça-feira, outubro 11, 2005 5:55:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Acabou-se a arrogancia?

terça-feira, outubro 11, 2005 8:03:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

A arrogância é vossa, porque pensam que vão estar aí para sempre....gozem bem estes 4 que são os últimos...

quarta-feira, outubro 12, 2005 3:41:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Dos derrotados do PS,que foram as (Juntas de Freguesia de S.João de Negrilhos e Rio de Moinhos), ainda ninguém falou, mas que já deviam de ter pensado e falado, que perdeu não foi o PS, foi o povo, que só querem ficar mal servidos, "isto é, terem uns presidentes de Junta" analfaburros. Sim analfaburros!, o povo logo os analiza ,quando tiverem falta disto e daquilo e um deles, não chegando essa qualidade de analfaburro, porque uma coisa era o seu progenitor, por quem tinha muito apresso, outra é nem estar a morar em Rio de Moinhos, e a anterior presidente, em vez de dar conselhos ás pessoas que era uma boa aposta votarem," no que foi derrotado", porque já fazia parte, do elenco da freguesia, alguma coisa sabia, de certeza, mas a presidenta, (EX-), como só quer tudo para ela, porque vê ao mesmo tempo mais que mil cifrões Sim (€), só se preocupa com ela e mais ninguém. tchau até á próxima.

quarta-feira, outubro 12, 2005 4:31:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Para quem chama analfaburros aos presidentes das juntas conquistadas, devo dizer-lhe que o texto que escreveu está uma grande MERDA, não se percebe nada.Mas vamos lá tentar analizar:
Acha que povo escolheu mal os presidentes das juntas de Rio de Moinhos, e S.J Negrilhos?
Diga-me lá o que é que ganharam estas pessoas na gestão PS?
Tenham mas é cuidado com a gestão da Coicaria.
Brevemente darei notícias

quarta-feira, outubro 12, 2005 5:24:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O amigo das 4.31 acha que é dono da verdade pela cronica vê-se que é lerdinho então o Duarte que é licenciado é anlfaburro e tu é pena que não te tratem já que niguem tem culpa de ser parvo

quarta-feira, outubro 12, 2005 6:15:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Vejo os socialistas todos de cornos em baixo!!!
O que é que se passou?
Afinal até houveram mudanças, não era isso que pretendiam?
CDU, sempre no caminho certo!!
Ladrem animais!!!!!!!!!

quarta-feira, outubro 12, 2005 7:59:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Rapaziada... Até parece que é isto que vos enche a barriga. querem politica? Então cá vai uma ajuda para que entendam melhor:
- Define politica
- Constroi uma critica positiva/negativa a favor da tua ou de outras causas e depois comentaremos todos juntos.
P.S: Incluí os muitos " politicos " que aqui mostrarm os próprios recalcamentos.

quarta-feira, outubro 12, 2005 8:02:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

A incredulidade dos agentes do PS e CDU continua bem patente. A vitória do PSD foi mais estrondosa, do que o rebentar de uma barrena. As mensagens de felicitações continuam a chegar à sede local do PSD. As ruas andam pintadas com as cores do partido. De tal maneira, que ainda hoje um casal de turistas que parou no Aliança, para beber umas minis, me perguntou « A selecção da Holanda joga aqui hoje ? » , lá lhes expliquei o que se passava. Aljustrel está em festa pela vitória eleitoral do PSD.Sem esquecer a preciosa ajuda do CDS/PP, o PSD quase chegou aos 200 votos em Aljustrel. Notável. De Bruxelas, chegou um telegrama de Durão Barroso, de Boliqueime veio uma mensagem de Cavaco, e Santana Lopes promete participar, na sexta-feira, na festa laranja do PSD em Aljustrel. Este «case-study» de sucesso eleitoral promete fazer correr muita tinta ...laranja.

quinta-feira, outubro 13, 2005 12:16:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Boas Noites! Quero apenas expressar o meu descontentamento com a população de Aljustrel! Deveriam ter mais atenção às propagandas que os Partidos tiveram nestas eleições. Deveriam ter apostado na mudança, embora o Sr. José Godinho tenha sido um bom Presidente, estava na altura de mudar... Mas parece que os nossos habitantes usam palas, já pensaram em tirá-las? Pois é.... Acho que deviam....

quinta-feira, outubro 13, 2005 12:51:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Quero acrescentar que palas são "aquelas" coisas que os burros usam nos olhos e que só conseguem ver para a frente....

quinta-feira, outubro 13, 2005 12:53:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Vê-se que estas habituado a usalas

quinta-feira, outubro 13, 2005 9:20:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Se os socialistas são tão bons, porque é que perderam tantas camaras? Bons e Máos há em todo lado e, de uma vez por todas ademitam que, por muito que vos custe o Godinho é dos Bons!!!

quinta-feira, outubro 13, 2005 12:21:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ando distraído ou aqui só se fazem ataques pessoais ? Não há mais nada a discutir ? É sempre a mesma conversa : o PS é melhor que a CDU e a CDU é melhor que o PS. Depois passam a vida com insultos, é «burro» prá aqui e prá li.Uns passam a vida a defender o Zé.Godinho, outros defendem o Nélson.
Que falta de assunto e de imaginação. Este Blog é para nos divertir-mos.O teor dos POST'S tem que ser mais leve.
Párem com esta conversa das eleições. Vocês estão obcecados com isto. Ainda não vi ninguém discutir nada de concreto.
É só treta. A vida deve ser levada com alegria , não é com rancor.

quinta-feira, outubro 13, 2005 2:57:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

bahhhh!so ppl de aljt msm!lolol ai ai senhores....

quinta-feira, outubro 13, 2005 5:50:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Não sei porque é a CDU rejubilou tanto com a vitóia na Câmara. Por acaso estavam à espea de outro resultado? Mas para quem anda um pouco um pouco distraido e tem o olhar tapado com as vitórias nas freguesias, a CDU DESCEU cerca de 3% enquanto que o PS SUBUIU cerca de 8% realmente é uma grande viória da CDU...!!!!!!!!!!!!!!!!

sexta-feira, outubro 14, 2005 10:47:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

o Louça ate triplicou esta-se a ver quem tem 2 mandatos e fica com 6 triplica quem tem 9 em 15 não pode sequer duplicar a CDU tem mais mandatos na assembleia Municipal no total de 20 tem 13 em 2001 eram 11 -9 tem mais 2 Juntas com o aumento dos respectivos mandatos teve mais votos que em 2001 só na A M cresceu 221 votos oPS apregoava a vitoria e agora já lhes chega as migalhas. cumprimentos

sexta-feira, outubro 14, 2005 11:20:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Se comemoramos é porque estava-mos a espera de outro resultado,se não comemorace-mos, na boca do PS, é porque eramos arrugantes!!!!

sexta-feira, outubro 14, 2005 11:57:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Arrugantes????? ou arrogantes e depois os amigos do PS é que não sabem escrever...BUUUURROS...

sexta-feira, outubro 14, 2005 4:01:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Divertimento Aljustrelense... bloguisses ordinárias... têm cá um nível...

sexta-feira, outubro 14, 2005 7:04:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Os amigos do PS sabem escrever,o que não sabem é PERDER!!!!p.s.já deviam estar abituados,pois há 30 anos que não ganham nada em Aljustrel isso é que é a realidade!

sexta-feira, outubro 14, 2005 9:28:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ei !!! Malta dos partidos, CHEGA !!!
Estamos fartos desta conversa « do meu é maior que o teu ». É uma discussão pobre de espírito, que contrasta com a fertilidade da imaginação dos responsáveis deste Blog. Uma vez que vos calaram o piu no outro Blog, então veêm prá aqui com a cassete dos partidos. A música é sempre a mesma. As eleições já foram, mas parece que algumas pessoas ainda não perceberam isso. Por que não se fala de música, teatro, Desporto, pintura, etc ... Lá se foram as eleições e eu fiquei sem saber que propostas concretas apresentaram os partidos. Levaram o tempo em ataques pessoais. Mas, parece que nós ( pessoas do concelho de Aljustrel ) temos os políticos que merecemos.
Nós temos no concelho de Aljustrel ´tanta coisa boa , vamos falar disso.

sexta-feira, outubro 14, 2005 11:20:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Concordo mê amigo ou amiga. Tá falando bem, porque essa malta tornou o ambiente em Aljustrel irrespirável.

sábado, outubro 15, 2005 12:36:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Metam a politica no ....

sábado, outubro 15, 2005 1:14:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

VIVA O BENFICA!!!!!!

sábado, outubro 15, 2005 4:38:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

VIVA Ó SPORTINGGGGGGGGGGGGGG!isso sim!e o resto é conversa!lolol

sábado, outubro 15, 2005 6:10:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Parece que a vaca que o PS tinha para servir no dia das eleições foi hoje comida pelo pessoal da caminhada.

domingo, outubro 16, 2005 12:02:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

SLB SLB SLB SLB SLB ...GLORIOSO ; SLB. GLORIOSO SLB !!!

Respeitinho pelo campeão. Somos os maiores. Estive na casa do Benfica a ver o jogo e aquilo é que foi uma festa. Vim a rebolar até ao Aliança.

Que se lixe a política , viva o Benfica.

domingo, outubro 16, 2005 12:22:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

VIVA O S.L.B.!... VIVA O GLORIOSO,VIVA OS 2-0 NAS ANTAS E O 0-1 NA ACADÉMICA. VIVA EU E OS OUTROS BENFIQUISTAS!...

domingo, outubro 16, 2005 8:50:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Cada 1 é do k ker!olha olha!VIVA O SPORTINGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG!hihihihi ;)

segunda-feira, outubro 17, 2005 12:02:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Se o blog é tão mau, pq que ainda perdem tempo a ler?????

Se fossem levar no cu não acham que era mais apropriado?

Prostituta que os deu à luz!!

segunda-feira, outubro 17, 2005 1:12:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

HÓ bicha,não fales assim da tua família.

terça-feira, outubro 18, 2005 1:39:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Quando for grande quero morar em Aljustrel (bocejo), terra de gente culta...e útil (salvo raras excepções), que se preocupa em evoluir e não com o que o vizinho do lado tem mas, sim consigo.

Xelente Blog.
Acordem pa' vida e não critiquem quem vos quer dar apenas uns momentos de alegria, coisa que raramente vem dessa bela vila mineira.

terça-feira, outubro 18, 2005 11:47:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Tudo isto só vem provar algumas coisas: continuamos na merda, só alguns ganham poleiro e merecemos mesmo estar no cu do alentejo pela cambada de ursos que somos...lol

quinta-feira, outubro 20, 2005 10:40:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

heheheheh...

quinta-feira, outubro 20, 2005 11:03:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Isto está cá com um nível ...
1- Ninguém me impede de ler o blog. Leio o que quero.
2- Ninguém me impede de críticar o que quero e quem quero.
3-Este Blog não é só de Aljustrel . É de todos. De quem o descobre e nele participa e ,dessa forma, o faz sobreviver.A Net é universal.
4-Não há bloguistas mais legitimos do que outros.
5- As opiniões devem ser respeitadas, mesmo as mais absurdas.

Conslusões :
a) Se a maioria destes bloguistas são aljustrelenses, então estamos mal servidos.
Há falta de educação, elevação e uma frustração bem evidente.

b)Os desvios freudianos de alguns ilustres bloguistas aljustrelenses, merecem com certeza uma intervenção patológica.

- Quem tem acesso aos relatórios do Ministério da Educação sobre a qualidade das escolas e do ensino em Aljustrel, deve preocupar-se mas não surpreender-se. Este Blog explica a mediocridade intelectual.

DICAS :

- Vão lêr um bom livro. aconselho
AS CEGONHAS de
Hans Christian Andersen.

- Porque não ouvem um pouco de Arnold Schonberg, o meu compositor clássico preferido.

- Já viram o filme A Mansão do Diabo ? Tenho em DVD.

-Seguiram o Master Ténis de Madrid ?

- Sabem en quanto fechou o PSI 20 ? E o Nasdaq ? e Dax ou o Dow Jones ?

- O gravador DVD Philips DVDR 615 é bom ? Qual é o melhor na relação qualidade/preço ?

Enfim, um dos bons pensadores nacionais do nosso tempo, José Gil,
reflecte e bem sobre AS GRANDES QUESTÕES DA NOSSA VIDA.

Reflitam sobre elas, mas afastem a depressão, empurrem a frustração, combatam a desilusão, enfrentem a aflição e não sejam engolidos pela ambição.

Aprumem o conhecimento.

PS: Já sei que me vão mandar lixar e vão escrever outras alarvidades, que não são mais do que exemplos das linhas que atrás escrevi.

«Vozes de burro não chegam ao céu».

E se pensam que esta voz tem orelhas grandes, então paciência.

sexta-feira, outubro 21, 2005 12:48:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Há 4 anos que não vou a Aljustrel. A família ( a que ai ficou ) eu vejo-a de vez em quando. Os amigos ? Perdi-lhes o rasto. Guardo as fotografis de criança e na memória relembro momentos de muita felicidade . Sai porque os meus pais deixaram Aljustrel. Acompanhei-os e fiz bem. Hoje trabalho e se ai estivesse talvez tivesse um emprego. Arrisquei e se ai estivesse estava a beber imperiais no João Barão, a jogar às máquinas. Estava a disfarçar uma indisfarçável tristeza, que outros sentem quando chegam a homens e mulheres sem alegria, sem futuro.
Procuro na internet tudo o que se relaciona com Aljustrel. E de repente dei com este Blog. Os textos originais e os Post's levam-me a tentar descobrir «quem será que escreve isto ? ». Fico com a sensação que reconheço alguns.
Alguns post's levam-me a pensar que os autores são homens/mulheres ( não interessa os nomes ), gente crescida no tamanho ( na vertical e horizontal ) , mas que ganhou defeitos horríveis na dura vida de adulto em Aljustrel. Casa-café-trabalho-café-casa-café-casa. É o protótipo. Não é esta a terra de que gosto, eu gostava de outra Aljustrel, onde não cabiam os cobardes e os maldizentes.
Eu era da Aljustrel solidária, orgulhosa e de gente boa e lutadora.
Sem demagogia, eu ão quero acreditar que o vosso lado bom se perdeu.

sexta-feira, outubro 21, 2005 1:17:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

4 anos! Tanto tempo... Uma iternidade!!! Que já nem reconheces a tua terra!!! Ainda me vais dizer que já não sabes onde fica o Aliança!!!
Deixa-te de melancolias baratas!!! Pois aqui quando vamos do café para casa ou de casa para o emprega não apanhamos fila nem pagamos portagem...
Afinal onde está a "dura vida de adulto"?
Vale a pena pensar nisto...
Cresce!

sexta-feira, outubro 21, 2005 6:30:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Sr. das 12.48, estou pasmado! Como é que uma pessoa do seu nivel,(pelo seu texto,vejo que deve ser leitor da Visão e similares)perde tempo com este blog? Como dizia o meu avo "Até as carochinhas que são oucas, gostam!!" ps: O Sr. diz e bem, o blog é de TODOS, dos super inteligentes como o Sr., e dos demais como eu!!

sexta-feira, outubro 21, 2005 10:25:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

É ridiculo tomar os Aljustrelenses pelo nivel das opiniões do blog, é o mesmo que estar na floresta e ver apenas uma arvore,pensei que ttocar opiniões era salutar mas não ate pessoas que se dizem nas grandes cidades não conseguem perceber que isto é apenas o escape dos derrotados da vida não vou mais alimentar esta falta de seriedade já fui e não vou sequer ler as respostas. cumprimentos a todos e com desejos que se discuta com mais seriedade

sexta-feira, outubro 21, 2005 9:02:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ao Sr das 6:30 .
Quem lhe disse que eu vivo numa cidade ou que apanho fila de trânsito, ou que pago portagem ?
A sua resposta mostra que acusou o toque.
Revela que eu tenho razão. Você é um dos maldizentes, está visto que sim. Eu em momento algum ofendi alguém , dei uma opinião construtiva e fiz um desabafo sincero.Não me peça para crescer, porque eu sou enorme, fisicamente e mentalmente.
Sou de tal forma grande que desculpo a sua ignorância, a sua arrogância, o seu desconhecimento e a sua falta de inteligência. Fique por ai, porque fica bem. Eu vou abrir a janela ...espere um pouco ...
Ah !!! Como é bonito o mar.

Um abraço cheio de respeito e amizade.

sexta-feira, outubro 21, 2005 11:44:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ao sr das 10:25, de 21-10-05

1-Caro amigo, não fique pasmado. O que o devia deixar pasmado é a desertificação, o desemprego, a pobreza e a falta de espírito crítico e de sentido de humor que invadem dia a dia Aljustrel

2- Não ouse falar do meu nível intectual, porque não é isso que está em causa.

3- Como deve imaginar a sua VISÃO dos meus hábitos literários e de leitura está distorcida.

4- Quem lhe disse a si que eu perco tempo neste Blog ? Quem é você para falar do meu tempo ?
Você não tem nada a ver com isso, nem eu tenho a ver com o seu tempo e a sua vida. Certo ?!

5- Quanto à sua estória da carochinha nem dá para embalar o sono de uma criança. Isto sem colocar em causa o respeito pelo senhor seu avô.

6- Quem é o senhor para avaliar a minha inteligência ?

7- Isso dos «demais» parece-me , perdoe-me a interpretação abusiva, uma forma fácil de esconder o seu lado fraco e as suas frustrações recalcadas.

8- Vou trabalhar, porque é para isso que me estão a pagar os cidadãos contribuintes.
Este Blog é de TODOS. Até meu. Até seu. Não julgue que as nossas vidas se resume ao seguidismo e à militância partidária.

9- Chega desta conversa, porque estou a dar-lhe, por certo e respeitosamente, uma importância que V.Excia não tem , nunca teve nem virá a ter.

Receba este comentário com o máximo de respeito e fique certo de que não ofendo, nesta resposta a que tenho direito, a sua honra e dignidade e a dos seus.

Já agora, pensou nas minhas dicas ?

sábado, outubro 22, 2005 12:04:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Cara S.do Castelo,(f. publica)então eu não posso avaliar a sua inteligecia,não tenho importancia, não posso avaliar os seus ábitos de leitura, etc..mas afinal o que é que a Sra. fez no seu primeiro post? Só posso concluir que aplica a velha maxima de "um peso, duas medidas". P.s:Respeitosamente,mais que não seja, pelo nome que escolheu. um amigo de Aljustrel que não oufendeu,oufende ou oufenderá!!

sábado, outubro 22, 2005 7:00:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Parece que em Aljustrel as eleições ainda não acabaram.....

domingo, outubro 23, 2005 12:28:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

HÁBITOS de leitura.Camões está dando voltas no caixão (se bem que nao deve ter sido sepultado num) com tanta alarvidade junta. Ajustrel sucks. Ass: Moço das Minas

domingo, outubro 23, 2005 9:27:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

"oufendeu", "oufende","oufenderá"??
Tá demais!!!!

domingo, outubro 23, 2005 9:44:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Resposta ao senhor do « oufende».
Quando escreveu às 7:00 ou estava cansado, ou despertou e ainda estava ensonado.
Ora como um ensonado não consegue acordar outro ensonado, deixo-lhe uma frase do tremendo DICKENS para reflectir, depois de almoço : «cada fracasso ensina ao homem algo que ele necessita de aprender ».

Percebeu ?!
Não quero escarpar mais os aljustrelenses com as minhas opiniões . Nesta terra ainda há resquícios ditatoriais em algumas mentes. E as mentes não são novas ou velhas de acordo com o BI. Há gente de 20 anos com ideias velhas, e gente de 60 com ideias novas.
Uma vez que sou «persona non grata» neste Blog, então vou ponderar se vale a pena fazer estas visitas.
Eu lamento, mas quero fazer com que este espaço deixe de ser dededicado à infâmia, à ignomínia, à maledicência, ao ódio, ao rancor, à repulsão e à raiva.
Custa-vos ler isto , mas é a verdade.

Volto ao meu 1º post. Viram a « Mansão do Diabo » ?

Gostaram ?

Se eu proponho discutir «coisas» é porque sou «chico(a) esperto(a)», se não entro aqui fico mal comigo, porque não ajudo os aljustrelenses.
Este espaço priviligiado que é a Blogomania, não serve apenas para nos insultarmos. Podemos também discutir assuntos interessantes e a partir daí desenvolver o conhecimento.
É difícil perceber isso ?!

PS- Já sei que vai aparecer alguém a dizer, então porque não vais dar opinião para outro lado se és tão sapiente ( eu não sou sapiente, mas pronto). A resposta a essa gente está dada em cada palavra, em cada um dos meus post's.

Respeitosamente, com humildade e sem OFENDER ninguém, quero aproveitar para desejar uma óptima semana a TODOS.

Nota final: Aljustrel, não se resume apenas aos aljustrelenses, nascidos e criados. E se por acaso eu nasci noutro lado e vivo aqui ? E se nasci noutro lado , passei por Aljustrel e fiquei a gostar disso e da malta ?

segunda-feira, outubro 24, 2005 12:51:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Vão mas é levar nas nalgas...

segunda-feira, outubro 24, 2005 7:29:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Em nome do Pai, do Filho, do Espírito Santo e da Decência

terça-feira, outubro 25, 2005 1:07:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

RESPOSTA AO PENÚLTIMO POST - O DAS 7:29.

O autor deste penúltimo comentário é o protótipo do borjeço.Estúpido que nem uma porta e incapaz de discutir, saudavelmente, o que quer que seja. O seu desabafo não é mais do que o espelho do seu lado lúgubre. Fico espantado como é que este enfermo consegue aceder à internet e, por conseguinte, a este Blog.
A sua indigência espiritual destroça a alma de qualquer pessoa de bem.
«Não é o que entra pela boca que avilta o homem, mas o que sai da da boca é o que avilta o homem», se conseguir beber esta passagem de Mateus, conseguirá dar de caras com o seu tresvario.
Naqueles compêndios de Filosofia, se tivesse treinado a sua mente, que entratanto ficou oca, então teria recebido de Aristóteles uma grande lição : « O nosso carácter é o resultado do nosso comportamento».
Usa a linguagem que te aprouver; mas nunca poderás dizer senão o que és.

Meu caro estupor, com todo o respeito lava a boca antes de pronunciar o nome de Aljustrel.
« Quem não se sente não é filho de boa gente », e é com revolta, tristeza e respeito que me despeço, por hoje. Voltarei sempre que o tempo me empurrar nesta direcção.

terça-feira, outubro 25, 2005 1:25:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

parabéns por este último comentário. Boa resposta à estupidez

terça-feira, outubro 25, 2005 10:54:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Senhora do castelo estou de acordo,mas estar atento há cntinuação do bom censo.

terça-feira, outubro 25, 2005 12:43:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

acordo, vou estar

terça-feira, outubro 25, 2005 12:44:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

S. do Castelo, continue...gosto do que escreve e como escreve. p.s só tenho pena de não saber escrever como a sra.

terça-feira, outubro 25, 2005 1:36:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Vão mas é levar nas nalgas....

terça-feira, outubro 25, 2005 4:16:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Melhor ainda: "vão mas éi levar na peida...

terça-feira, outubro 25, 2005 4:35:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

REFORMAS:

SABIAM QUE O NOSSO JOVEM VEREADOR "ENGENEIRINHO FREDERIQUINHO",VAI-SE BATER COM UMA REFORMAZITA "MISERÁVEL", DE 1973.91€ MENSAL, JÁ A PARTIR DO MêS DE NOVEMBRO? MAIS 1/3 DO ORDENADO DA CÃMARA MUNICIPAL, JÁ MÃO É NADA MAU.BEM QUE PODIA CORRER DE UM LADO PARA O OUTRO NAS ELEICÕES AUTÁRQUICAS.
E O SEU CAMARADA MANUEL FRANCISCO COLAÇO CAMACHO, COM 1501.80 € MENSAIS. NADA MAU, QUER DIZER QUE TEMOS O STAFF, DA CÃMARA , TODO REFORMADO,E O POBRE DO POVO UNIDO, QUE SE LIXE GANINDO POR ESSAS RUAS E TRAVESSAS. SUSPIRANDO POR NOVOS AUMENTOS DA CLASSE OPERÁRIA. VIVA O PARTIDO COMUNISTA. FORÇA cdu, QUE ELES LHES ESPETAM O CU.
ATÉ BREVE.

terça-feira, outubro 25, 2005 5:17:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

REFORMAS:

SABIAM QUE O NOSSO JOVEM VEREADOR "ENGENEIRINHO FREDERIQUINHO",VAI-SE BATER COM UMA REFORMAZITA "MISERÁVEL", DE 1973.91€ MENSAL, JÁ A PARTIR DO MêS DE NOVEMBRO? MAIS 1/3 DO ORDENADO DA CÃMARA MUNICIPAL, JÁ MÃO É NADA MAU.BEM QUE PODIA CORRER DE UM LADO PARA O OUTRO NAS ELEICÕES AUTÁRQUICAS.
E O SEU CAMARADA MANUEL FRANCISCO COLAÇO CAMACHO, COM 1501.80 € MENSAIS. NADA MAU, QUER DIZER QUE TEMOS O STAFF, DA CÃMARA , TODO REFORMADO,E O POBRE DO POVO UNIDO, QUE SE LIXE GANINDO POR ESSAS RUAS E TRAVESSAS. SUSPIRANDO POR NOVOS AUMENTOS DA CLASSE OPERÁRIA. VIVA O PARTIDO COMUNISTA. FORÇA cdu, QUE ELES LHES ESPETAM O CU.
ATÉ BREVE.

terça-feira, outubro 25, 2005 5:17:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

melhor ainda:o cowboy e o indio k mudem de tema pk senao os comentarios passam dos 100 e tamos smp a bater na msm tecla.

terça-feira, outubro 25, 2005 5:18:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Agradeço os elogios e vou fazer de conta que não ouvi o grito dos tontos.Bem hajam e uma boa tarde.Respeitosamente e em prol de Aljustrel

terça-feira, outubro 25, 2005 6:39:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Três reformados à frente dos destinos da nossa terra. É só mamar... é a malta a votar. Viva a CDU

terça-feira, outubro 25, 2005 8:38:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Este discurso inflamado, merece respeito e atenção, mas está consumido. Não sou político nem a política me aguça o apetite. Também nunca votei CDU. Mas, não me parece correcto depreciar o trabalho dos comunistas nesta terra. A verdade é que o que devia de estar feito; está feito. Há muito por fazer ? Há, com certeza que sim. Se acho que se devia ter mudado nas últimas eleições ? Por que não ?!
Mas, as eleições já foram e não adianta escrever linhas de vingança. Nestes dias pós eleições merecemos ser poupados ao desforço dos derrotados.
Os anos ensinaram-me muitas coisas que os dias desconhecem, por isso vos peço bonança e serenidade e deixo duas referências, uma aos citados «burgueses comunistas», outra para os escandalizados . Aos primeiros,gostava de lhes dizer que não importa o que o passado fez de vós.Importa sim, o que serão capazes de fazer com o que o passado fez de vós. Aos outros, deixo-vos a frase de Jesús Hermida « não passarias tanto tempo a desejar coisas que não tens, se não passasses tanto tempo a desejá-las».
Creio que fui claro.

Para os borjeços e mal formados que têm acesso a este Blog, repito:
« Vozes de burro não chegam ao céu ».

Se fosse pessimista como esses borjeços queixava-me do vento, se fosse optimista esperava que ele mudasse, mas como sou realista ajusto as velas, por outras palavras quem nasce burro nunca chega a cavalo.

Bem hajam e desculpem o tempo que vos tomei.

terça-feira, outubro 25, 2005 10:56:00 da tarde  
Blogger Um gajo irritado... said...

Epah...vim cá só para ver os comments, e até fico espantado com a cambada de parvos que para aqui anda! Se querem "foder as trombas" ao Índio e ao Cowboy, fazem mal! Eles apenas estão a exercer o seu direito á liberdade de expressão, tal como tu, ao dizeres que lhes queres "foder as trombas"! E se querem saber que mais...acho que o que eles dizem até faz muito sentido! Já era tempo de alguém se dar conta do ridículo em que vivemos e começar a criticar o "jet-set" desta terra, só para ver se tomam juízo e descem á Terra, para ao pé de nós, simples mortais...
Se queres "foder as trombas" a alguém, até o podes fazer...mas se é só por causa da opinião destas 2 pessoas, vais ter de "foder as trombas" a mais algumas centenas de pessoas que concordam com eles...É isso que queres?! Violência?! Se tu lhes podes "foder as trombas" pelas opiniões deles...já pensaste que alguém te pode fazer o mesmo?! Se tu tens esse direito, porque é que os outros não haveriam de ter?!


Ainda há muita "tromba" para "foder"...

terça-feira, outubro 25, 2005 11:07:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

este ultimo post vem a propósito do quê ? mas o que é isto. calma malta , o povo é sereno

quarta-feira, outubro 26, 2005 12:48:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

PÉ DE CAFÉ-2H38-05-10-26:AM
O SENHOR NIELSON BE BRIETO APÓS UMA GRANDE TENTATIVA DE CONVENÇER O SEU ELEITORADO(calhau)que nunca lhe passou cartão as miudas eram muito mais importantes ,a bombeira, a prima é a outra.Continua a fazer política.É PARA DAQUI A QUATRO ANOS?
COM POLÍTICOS DESTES ,LOGO ESTAMOS A SER ULTRAPASSADOS PELO BUTÃO.
CERVEJA AOS MONTES ,MULHERES COM FARTURA ,SEM AS NOSSAS.
VIVA EU,VIVA ELAS,E O POVO QUE SE F...
ADEVOGADOS . DESVIA-TE AÍ VEÉM ELES .
JUSTIÇA ? ENCHE O MEU!...
ERA DO P.S. AGORA SOU DO
PENSO nos SACANAS.

quarta-feira, outubro 26, 2005 3:18:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

PARA LISBOA ESTE HÁ 1000
ADVOGADOS ,MAS SÓ MENOS DE 500,SERÃO COLOCADOS.COMO É QUE ESTE PAÍS PODE SER JUSTO.(o curso até é dos
que não têm matmática).ViVa a PEDÓfilia,
a ponte de entre os rios,o ZÉ -ZÉ BEleza.Os hemófílicos,o caso joana,os g.n.r. assassinados e a justica em PORTUGAL

quarta-feira, outubro 26, 2005 3:36:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

O cabrão das 11:07 P.M. não se identifica ,porque é só um cobardolasinho,ou um paneleiosinho.

quarta-feira, outubro 26, 2005 3:45:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Senhora do castelo: compre um diccionário e aprenda a escrever em português, desculpe o conselho...

quarta-feira, outubro 26, 2005 12:51:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Bolas ainda tiveste tempo para ir ao blog cumprimentos á esquecia-me de dizer está razoavel

quarta-feira, outubro 26, 2005 1:02:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Nunca li tanta alarvidade junta, seguida de falta de senso politico e sentido ético então os reformados não são cidadãos de corpo inteiro com direitos e deveres de cidadania? ou será que para uns sim outros não, se as reformas e pensões não caem do céu é porque são um direito atingido perante a lei tambem há infelizmente quem tenha de recorrer a ela por motivos de saude assim sendo na boca de certos alarves estão reformados dirigentes autarquicos que de facto não estão mas por exemplo o sr Cunha não esta pelo menos não constava do manifesto eleitoral, não o homem so e reformado por tem 59 anos acho que teve todo o direito de se candidatar já que teve o apoio do seu partido ao qual pouca contribuição deu até se consumar o golpe palaciano que afastou olíder da secção de aljustrel « MERLIM» mais o dr mario soares na opinião destes alarves não poderia exercer o seu direito de cidadania e pela sua idade seria um fardo para a sociedade vamos ser coerentes. Com os melhores cumprimentos

quarta-feira, outubro 26, 2005 2:17:00 da tarde  
Blogger Um gajo irritado... said...

Identifico-me assim k tu t identificares!!! Também não me lembro de ver po teu nome escrito em lado algum... (e "paneleirosito" não é assim k se escreve...) Se não gostas deste blog, pk é k continuas a cá vir? Só tás a fazer o contador das visitas subir!!!
E chamar paneleiro a uma pessoa... além de estares totalmente errado, tb é errado chamar isso a kualker pessoa, mesmo k ela o seja! Tanta violência...n devemos contribuir para o aumento dela! As opiniões individuais não deveriam contribuir para o crescimento de um modo de vida separatista, mas sim para a discussão saudável das mesmas, para que assim se chegasse a um consenso satisfatório para a maioria...e não a um modo de vida "nazi", eliminando tudo akilo k aos nossos olhos nos possa parecer diferente! Todos temos opiniões diferentes, e devemos respeitar-se mutuamente! Eu respeito as tuas opiniões...e só te peço k faças o mesmo! Não te ofendi... Não te ameacei... Apenas fiz valer um ponto de vista válido, tal como tu kiseste fazer valer o teu.(embora o tenhas feito d uma maneira menos correcta...)
Axo bem k digas se discordas com o k aki se diz...mas não é preciso ofender ninguém, pois ninguém te fez isso a ti!

Conclusão:
- Que se façam bons comentários, que de acordo ou não com este blog, devem acima de tudo ter um carácter construtivo.
- Que se expressem as opiniões de modo livre!
Mas sempre sem esquecer "A nossa liberdade acaba onde começa a dos outros..."
- E acima de tudo, a paz deve ser mantida por tudo e por todos, e não só por alguns!

Os meus parabéns á "senhora do castelo", pois até agora, ela parece saber não só o que diz, mas também como dizê-lo...

quarta-feira, outubro 26, 2005 10:01:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

RESPOSTA AO POST das 12:51,
de 26 Outubro.

Ah Ah Ah Ah !!!
Ainda não parei de rir com o seu comentário inócuo. Se eu não sei escrever, então ensine-me lá.
Como pessoa sapiente que é, deve conhecer o velho provérbio « quando apontares com um dedo, lembra-te de que outros três dedos teus apontam para ti».

Será Chinês Mandarin para sí ?

Terei muito gosto em aprender consigo. Aceite com sinceridade e respeito, os votos de um bom dia para si e para os seus.
Bem haja.

PS: Parabéns Mineiro. Fui à bola, gostei e festejei.
Por que não elogiar aqui o Mineiro ?! Será que só sabemos falar mal ?

quinta-feira, outubro 27, 2005 12:01:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

VÁ O MINEIRO!!!!!!!!!!!!!!!

quinta-feira, outubro 27, 2005 9:34:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

parabéns aos jogadores, equipa técnica, direcção e tambem à massa associativa.
merecemos

quinta-feira, outubro 27, 2005 9:35:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Obrigado Senhora do castelo por ter dado o mote, como sempre gostei de ler o seu post. Parabéns Mineiro !!! Ninguém pára o Mineiro.

quinta-feira, outubro 27, 2005 10:01:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Espero que o nosso mineiro esteja sempre no nosso coração e não apenas nas horas da vitoria lá diz o povo e com razão nas horas dificeis é que se conhecem os amigos nas faceis ate os maus se fazem de amigos parabens meu querido Mineiro. com cumprimentos atodos ate aos menos corretos que deus vos ajude.

quinta-feira, outubro 27, 2005 10:40:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

ANTES DE MAIS PARABÉNS AO MINEIRO!
TRABALHEM QUE SÓ ASSIM CONSEGUEM COLHER BOAS VITÓRIAS, E TAMBÉM DAR RESPOSTA AO BLOG DAS 10.01,DO DIA 26-10-2005, CONCORDO, DEVEM, DAR RESPOSTA CONSTRUTIVAS E ESCLARECEDORAS, EDUCATIVAS E MAIS, CULTURAIS E MUITO MAIS, PORQUE LÊ-SE TANTA ASNEIRA E TANTA MALDADE, QUE DEVIAMOS SER MAIS COERENTES. ANTES DE ISULTARMOS ALGUÉM, DEVIAMOS PRIMEIRO PENSAR. CERTO?
ACHO QUE O BLOG, MUITAS VEZES É UM ESCAPE, MAS, DIGAM ALGO COM VALOR. PORQUE NESTE BLOG, POUCO SE APRENDE, ISTO É (NADA MESMO), COMEÇANDO PELOS "AUTORES,". DEIXARAM DE SER CRIATIVOS, OU ENTÃO NÃO TÊM MAIS TEMPO, PARA SE DEDICAR /(EM), Á LEITURA E ESCRITA. ATÉ BREVE.

quinta-feira, outubro 27, 2005 12:16:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

agora sim este bolg entra nos eixos.subscrevo este último Post e aqueles que li da Senhora do Castelo. É bom ter alguém em Alhustrel, que esreva assim como a senhora do castelo . Eu gosto . Mas gosto mais do nosso«Minero». A malta merece esta alegria, só falta ganhar aos lampiões.

quinta-feira, outubro 27, 2005 12:31:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Vão mas é levar nas nalgas...

quinta-feira, outubro 27, 2005 6:18:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Van mas éi levari na ...

sexta-feira, outubro 28, 2005 1:58:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

TODOS OS COMMENTS ATÈ AQUI FORAM UMA BELA MERDA!

FODA_SE!!

sexta-feira, outubro 28, 2005 2:29:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

www - world wide web. Ou seja, o mundo inteiro pode estar a ver a vossa falta de vergonha. São a vergonha da nossa terra. Mal-educados, perversos e lambareiros. O que pensam quando se olham ao espelho?

sexta-feira, outubro 28, 2005 4:39:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

opa a serio parem ja com essas cenas de se insultarem uns aos outros.cada um tem a sua opiniao.eu acho é que o cowboy e o indio se quiserem salvar este blog deviam era de actualizar.ou nao tem havido ai nada de interessante pra comentar em aljustrel?fogo so comentam cenas más!!!!!

sexta-feira, outubro 28, 2005 5:13:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Uma verdadeira chuva de maldades e parvoíces, tomem juizo, já se vende nos super mercados....

sexta-feira, outubro 28, 2005 6:49:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Já fecharam um blog, por este andar fecham este tambem! se não gostam não escrevam!já chega de ofender!!

sexta-feira, outubro 28, 2005 7:16:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Isto não é um blog. É um espaço onde se liberta o lixo que vai na cabeça de algumas pessoas. Para além disso passa uma péssima imagem de Aljustrel. Tenham vergonha... Os gajos não actualizam o blog há uma série de tempo porque não faz falta. Os mal educados dos comentadores só por si dizem tudo. há muita gentinha nesta terra... há... há. Qualquer dia abro um blog sem posts e depois deixo os burros cometarem à vontade.... despejar a porcaria que vos vai no cérebro. Passam a imagem de uma terra de gente mal formada, o que não corresponde à realidade... felizmente.

sexta-feira, outubro 28, 2005 7:57:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Isto não é um blog. É um espaço onde se liberta o lixo que vai na cabeça de algumas pessoas. Para além disso passa uma péssima imagem de Aljustrel. Tenham vergonha... Os gajos não actualizam o blog há uma série de tempo porque não faz falta. Os mal educados dos comentadores só por si dizem tudo. há muita gentinha nesta terra... há... há. Qualquer dia abro um blog sem posts e depois deixo os burros cometarem à vontade.... despejar a porcaria que vos vai no cérebro. Passam a imagem de uma terra de gente mal formada, o que não corresponde à realidade... felizmente.

sexta-feira, outubro 28, 2005 7:57:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Isto não é um blog. É um espaço onde se liberta o lixo que vai na cabeça de algumas pessoas. Para além disso passa uma péssima imagem de Aljustrel. Tenham vergonha... Os gajos não actualizam o blog há uma série de tempo porque não faz falta. Os mal educados dos comentadores só por si dizem tudo. há muita gentinha nesta terra... há... há. Qualquer dia abro um blog sem posts e depois deixo os burros cometarem à vontade.... despejar a porcaria que vos vai no cérebro. Passam a imagem de uma terra de gente mal formada, o que não corresponde à realidade... felizmente.

sexta-feira, outubro 28, 2005 7:57:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Não admito que coloquem o meu nome no rol de arruaceiros e borjeços que infectam este Blog e envergonham Aljustrel.Exijo que me respeitem e que deixem claro ( em próximos post's) que não pertenço ao grupo de prevericadores.
Não devem meter tudo no mesmo saco.

Respeitosamente.

sábado, outubro 29, 2005 12:15:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Afinal quem é que anda a atacar no Bairro Azul?

sábado, outubro 29, 2005 12:45:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Porco.Se calhar é a tua mulher

sábado, outubro 29, 2005 2:13:00 da manhã  
Blogger Um gajo irritado... said...

Para "senhora do Castelo":

Li o seu último comment, e gostaria de pedir desculpa, no caso de você se referir á minha menção ao seu nome no fim de um comentário meu. Não era minha intenção ofender ninguém, nem chamar ninguém para confusões alheias...apenas quis fazer um elogio á maneira como escreve, e á sua ordem de pensamento.

É verdade que tenho tido um pequeno "arrufo" com outro "comentador" que não tem feito mais nada senão ofender não só o "Índio" e o "Cowboy", mas também a mim. Eu apenas quis exercer o meu direito à liberdade de expressão, e mostrar que ele também poderia exercer o dele, sem interferir de forma alguma na minha liberdade de pensamento.

Aprecio bastante os seus comentários inteligentes e construtivos que sabem "morder como quem beija", e que colocam com toda a certeza "os pontos nos "i's" ".

Mais uma vez, se era ao mu comentário que se referia, peço as minhas sinceras desculpas!


(P.S: O meu nick não significa necessariamente que eu esteja irritado com alguma coisa...tem a ver com outro blog, e é uma maneira de eu me identificar. Muita gente sabe quem sou...e quem não sabe, não precisa de saber.)

sábado, outubro 29, 2005 2:42:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Aos Srs que falam nas reformas dos eleitos:

Por acaso é alguma irregularidade estarem reformados?
Estes Srs. não descontaram?
Foi a CDU que aprovou a lei das reformas dos politicos?
Parece-me que ainda vos doi a derrota que obtiveram nas ultimas autárquicas, parece que essa azia está dificil de ultrapassar!!!

segunda-feira, outubro 31, 2005 2:36:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

a senhora du castelo é uma borgesa e nam sabi escriver

segunda-feira, outubro 31, 2005 5:10:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ao comentário de 31/10 das 2:36:35

estive aqui a ler e não encontrei nenhuma menção a eleitos reformados. quem são?

segunda-feira, outubro 31, 2005 6:47:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

« Hoje está de chuva, isto é uma chatice», ou « grande seca, nunca mais chove no nosso alentejo».
Quantos de nós já ouvimos isto e já dissemos isto ?!
E pergunto eu, afinal em que ficamos ?
Meus amigos não podemos ter «sol na eira e chuva no nabal».
As catástrofes naturais acarretam danos irreparáveis.Mas, o que fazemos ? Encolhemos os ombros ? Claro que não, a seca e as cheias têm que ser cada vez mais pelejadas. E a melhor forma de antecipar o problema é preveni-lo. É difícil prevenir a seca e a chuva ? Não, é difícil, mas é possível.
Nós andamos cá para a «luta»; e eu sempre recordo nos momentos dificeís a velha máxima de Indira Gandhi (ex-primeira ministra da Índia, que foi assassinada) que um dia, disse qualquer coisa como isto « é um privilégio ter vivido uma vida difícil ».
A vida, mesmo difícil, é um privilégio.
O fito desta minha mensagem é simples : esperança, confiança e felicidade.
Houve alguém que um dia desabafou ao mundo que cada um de nós, todos os dias, devíamos ouvir um pouco de música, ler uma boa poesia, ver um quadro bonito e, se possível, dizer umas palavras sensatas.
Eu espero dar o meu contributo , com estas humildes participações, para que quebremos os muros da nossa vida social; e para que construamos um mundo melhor, abrindo pontes que nos liguem num mundo mais solidário e humanista.

Como sempre, despeço-me com elevada estima e consideração de todos.

PS: Aos meus críticos gostava de agradecer as mensagens elogiosas; e quero uma vez mais - com todo o respeito- reprovar as mensagens inócuas.

terça-feira, novembro 01, 2005 1:24:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

-Desertificação, causas e soluções em Aljustrel.

- Lei de Interrupção Voluntária da Gravidez. Os agentes de saúde estão preparados para a despenalização do aborto no nosso Distrito? É a favor da despenalização ?

- O tabaco ?! Por que não discutir o problema ( ou não , depende da perspectiva ) dos fumadores em lugares públicos.


- Fala de Sexo com os seus filhos abertamente ? E como é a educação sexual nas escolas públicas em Aljustrel ?

Aqui estão alguns temas para debate, mas há muitos mais que merecem destaque. Espero que que os autores deste Blog abram um novo espaço,
para que possamos discutir ideias e conceitos.
Aguardo a primeira resposta, para enviar uma opinião mais detalhada sobre estes temas.Se assim entenderem, claro.

terça-feira, novembro 01, 2005 1:41:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Aqui estão alguns temas para debate:
- O caralho + a cona o que fazem?
- foder dá saúde??
vão pró caralho foda-se

quarta-feira, novembro 02, 2005 12:22:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Lei de Interrupção Voluntária da Gravidez a favor da despenalização?

Claro que sim. Cada um deve poder escolher se quer e se tem condições monetárias para ter um filho. Mais vale não nascer do que nascer e viver sem as condições mínimas necessárias. A opção já deveria existir... Somos o único país da Europa que não tem esta opção! Seremos obrigados a ter um filho porque meia-dúzia de tias querem?

Os agentes de saúde estão preparados para a despenalização do aborto no nosso Distrito?

Se não estão preparados, preparem-se...para que hajam condições. Ou é preferível ir a Espanha? Ou a locais sem condições?

quinta-feira, novembro 03, 2005 3:23:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ei , estúpido das 12:22:29.
Lá em tua casa é que vai um grande nível. A tua verborreia mental , a merda de pessoa ( se é que te posso tratar como tal ) que és, nem merece comentários. És um bicho da merda e uma merda de bicho. Já que andas sempre com o C-r-l-o na boca ao menos que esteja lavadinho.

sexta-feira, novembro 04, 2005 1:20:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Ao que não viu menções aos reformados abra os olhos e veja com atenção que encontrara.

terça-feira, novembro 08, 2005 8:51:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

voces sao os mesmos que dizem mal da malta c.m.a,do presidente e.t.c tomem vergonha.nao ha coragem han?

sábado, setembro 18, 2010 3:44:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

http://acheterviagragnerique1.net/ viagra achat
http://comprarviagragenerico1.net/ viagra
http://acquistareviagragenerico1.net/ prezzo viagra
http://kaufenvaigragenerika1.net/ viagra

terça-feira, março 26, 2013 11:11:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home