terça-feira, abril 26, 2005

Resultados da Votação

Como repararam, nos últimos dias disponibilizámos uma Poll de votação com o objectivo de retirar ou não os comentários. Os resultados perante a pergunta “Deve o 605MuitoForte continuar a ter comentários disponíveis?”, foram os seguintes:

Sim – 76 votos, que equivale a 45% da votação
Não – 76 votos, que equivale a 45% da votação
Tanto me faz – 18 votos, que equivale a 11% da votação

Total de votos – 170 votos.

A todos muito obrigado pela participação, obrigado também aqueles que nos enviaram mail’s e que desde já nos incentivaram a tomar uma decisão relativamente aos comentários, que depois desta semana inactivos, vão voltar a estar disponíveis. Pedimos que os usem com o mesmo espírito que nos usamos quando aqui escrevemos, sem malícia, sem invejas, sem denegrir, sem ofender, Usem este espaço que vos disponibilizamos, para comunicarem, para exporem opiniões, sugestões, criticas, mas NÃO TOLERAREMOS determinados comentários e exerceremos o nosso direito à censura quando assim se justificar. Gostamos tanto como vocês, de ter disponível o espaço para comentários, pedimos a quem não goste, que não estrague algo que outros muito gostam, se não gostarem, não leiam ou, com todo o respeito, simplesmente nem nos visitem.

Mais uma vez, muito obrigado a todos!

P.S- Adorei o nosso fogo de artificio, fascinante, nunca visto!! Viva Aljustrel!! Vivam os D’Novo, muito bom!!
Votem na nova Poll já disponível! Boa sorte aos dois participantes.
Índio

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Epá tive pena de não ver os pichas murchas!

terça-feira, abril 26, 2005 2:22:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

E venham mais cinco.......
Com tanta falta de água,e após ler o educativo boletim municipale visualizar as fotos nele constantes, fiquei com dúvidas relativas ao que vai ser utilizado para encher o pequeno tanque/lago artificial que estão a construir no antigo mercado. è que mesmo em circuito fechado, aquilo é coisa para levar alí 3 mil litros de água........

terça-feira, abril 26, 2005 2:29:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

deixem estar os comentarios. sempre surgem ideias. e que tal escreverem sobre o assunto: Victor latas quere casa nova com piscina?

terça-feira, maio 10, 2005 12:51:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home